Searching...
13 de outubro de 2013

Usando vestido com transparência, Angélica inaugura salão de beleza


Angélica reuniu amigos e famosos para o coquetel de inauguração do seu salão de beleza, na segunda-feira passada (7), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em parceria com o amigo e hairstylist Celso Kamura, a apresentadora abriu o "C. Kamura by Wella" no Village Mall. Uma inauguração mais simples, que contou apenas com a presença de amigos da dupla de sócios, aconteceu há um mês como você conferiu aqui.


Angélica chamou a atenção ao usar um modelito com transparência da estilista Stella McCartney. A apresentadora estava acompanhada do marido, o apresentador Luciano Huck. Em conversa com a imprensa, ela falou sobre a realização de mais um sonho. "Beleza e cabelo sempre fizeram parte da minha vida, essa é uma realização de mais uma coisa bacana. Já vinha namorando essa ideia com o Celso há muito tempo e só agora conseguimos. Mas aqui eu sou só a musa inspiradora. O Celso é que cuida de tudo".


Mas parece que ela não será frequentadora assídua, não. "Quando tive a Eva, meu cabelo estava caindo muito e eu fazia bastante hidratação. Agora não mais… E também não tenho pintado. Ele fica dizendo para eu fazer umas luzes, mas… Meu cabelo agora está natural." Não precisa nem esconder uns fiozinhos brancos? "Não tenho feito nada", respondeu ela para o site Glamurama.


Mãe da pequena Eva, de um aninho, Angélcia contou que a menininha já demonstra vaidade. "Ela pega as minhas coisas de cabelo e maquiagem pra ficar brincando", contou. Angélica também aproveitou a ocasião para contar truques que não vive sem e que aprendeu com Kamura. "Não vivo sem curvex, cavar o maxilar e também aprendi a deixar o cabelo mais natural", disse.


A VISITA DOS FAMOSOS - Fátima Bernardes foi a primeira a chegar ao evento. Sempre elegante e simpática, ela deu uma paradinha para ser fotografada. Paolla Oliveira também esteve no local. "Acho que vou ficar mais próxima do Kamura agora. Vim para dar um beijo na Angélica que é muito minha amiga", disse a protagonista de Amor à Vida. Simone Soares, Lisandra Souto, Juliana Silveira e David Brasil também marcaram presença por lá. Confira o que rolou no Instagram clicando aqui e confira nossa galeria com mais fotos do evento aqui. Assista a um vídeo da loira no evento direto do site da QUEM


Fontes: EGOOFuxicoGlamurama & PurePeople | Texto adaptado por Mateus Luz
Fotos:  Isac Luz/EGO | Fábio Cordeiro/Ed.Globo | Felipe Panfili/AgNews

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!