Searching...
1 de novembro de 2013
sexta-feira, novembro 01, 2013

Angélica grava Estrelas com Arnaldo Antunes e Pepita Rodriguez


Na última quarta-feira (30), Angélica acordou cedinho para mais um dia de gravação. A loira, que publicou uma foto dos produtos usados em sua maquiagem no Instagram, gravou com o músico Arnaldo Antunes. "Hora do make! #Estrelas", escreveu ela na descrição da foto que você confere aqui. Arnaldo, por sua vez, postou a foto abaixo em sua fan page no Facebook. "Angélica e Arnaldo Antunes. Gravação do Programa 'Estrelas'. (30/10/2013)", postou.


No dia seguinte, quinta-feira (31), Angélica encontrou alguém que manda muito bem quando o assunto é culinária. Vencedora do prêmio da melhor tortilla da Espanha, Pepita Rodriguez cozinhou para a apresentadora e mostrou que realmente entende do assunto. "É uma tradição familiar. Meus filhos também cozinham como deuses!", conta.


Enquanto prepara um polvo à galega com tortilla de batatas para o Estrelas, na cozinha de sua casa, a atriz comenta como os filhos Dado Dolabella, Fernando Dolabella e Giba Di Pierro fazem para deixar a mulherada babando: "Eles são uns gatos e todos pensam que eles conquistam as meninas com palavrinhas bonitas, mas não! Eles chegam aqui, cozinham e elas adoram!"


Pepita ainda apresenta seu cantinho preferido para Angélica: "Eu fico aqui e as pessoas que eu amo ficam lá, enquanto eu cozinho para elas! A cozinha tem que ter um amor, você tem que ver a alegria das pessoas enquanto você prepara alguma coisa", diz a atriz, que já teve seus pratos elogiados por William Bonner, Zico e Luiza Brunet. Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas!


Fonte: Estrelas | Texto adaptado por Mateus Luz | Fotos: Reprodução | Agradecimentos: JÚ e "eu"

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!