Searching...
5 de novembro de 2013
terça-feira, novembro 05, 2013

Audiência: Estrelas supera companheiros da tarde no consolidado + Vannucci fala sobre o futuro de Angélica na Globo


Aos que acompanham o blog desde o começo devem ter sentido falta do tradicional post semanal com a audiência e repercussão do Estrelas nas redes sociais. Devido a nossa ausência nos últimos meses, optamos por dar continuidade aos posts com os índices de audiência a partir deste mês de novembro. E para começar vamos falar sobre o programa que foi ao ar neste sábado (2).

AS ATRAÇÕES - Angélica abriu a atração na companhia de Elke Maravilha, que ao decorrer do bate-papo falou sobre o inicio da apresentadora e que votou nela como a criança mais bonita do Brasil. Por fim, Angélica se transformou em Elkinha, e na companhia de sua musa inspiradora saiu pelas ruas da cidade. No segundo bloco, a rainha da música sertaneja Roberta Miranda mostrou seu talento na cozinha ao preparar seu famoso cozido de carne de sol. Encerrando o programa, Maria Casadevall mostrou seu talento como cantora e reviveu os dias em que trabalhava em uma cafeteria na terra do Tio Sam. Clique aquiaqui e aqui para assistir as matérias direto do site do Estrelas.


A AUDIÊNCIA - Segundo Patrícia Kogut, Estrelas obteve média de 14 pontos no Rio de Janeiro, enquanto seus companheiros de tarde, TV Xuxa e Caldeirão, registraram 13 pontos. Em São Paulo, a atração conquistou os mesmos índices dos sucessores, com 10 pontos, que também foi a média registrada pelos três programas globais no Brasil. Angélica não esteve no Twitter, mas postou uma foto da matéria com Elke Maravilha em seu Instagram mais tarde (veja aqui).

Mudando de assunto... Em resposta a Joselaine Marques, o jornalista José Armando Vannucci comentou sobre os planos da Rede Globo para Angélica em 2014 e se a apresentadora está satisfeita no comando do Estrelas.
"Até onde sei, Angélica gosta e muito do Estrelas, mas já avisou que está preparada para projetos maiores e mais ousados. Nos bastidores da Globo há quem afirme que Angélica terá mais espaço em 2014. Vamos aguardar!", comentou ele.
Texto por Mateus Luz | Fotos: Estrelas/TvGlobo | Agradecimentos: JÚ e "eu"

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!