Searching...
12 de novembro de 2013

Estrelas registra 10 pontos de audiência + Angélica comemora aniversário da irmã


AS ATRAÇÕES - Angélica abriu a edição deste sábado (9) na companhia da atriz Giulia Gam. As duas bateram um papo descontraído em um local super charmoso: a famosa Lagoa Rodrigo de Freitas. No segundo bloco, o galã português Ricardo Pereira mostrou mais uma vez seu talento no quadro Sabores ao ensinar a preparar arroz com cogumelos. Encerrando o programa, a queridinha do momento Anitta exibiu toda sua desenvoltura a ensinar para a apresentadora os passos de seu hit "Não Para". As duas ainda baterem um divertido papo. Clique aqui, aqui e aqui para assistir as matérias direto do site do Estrelas.

A AUDIÊNCIA - Segundo Patrícia Kogut, Estrelas obteve média de 13 pontos no Rio de Janeiro, enquanto seus companheiros de tarde, TV Xuxa e Caldeirão, registraram 13 e 12 pontos respectivamente. Em São Paulo, a atração conquistou os mesmos índices da semana passada, 10 pontos. A média registrada pelo Estrelas no consolidado foi de 10 pontos, enquanto as concorrentes Record e SBT registraram em torno de 5 pontos.

NAS REDES SOCIAIS - Angélica esteve no Twitter antes e ao final da atração. "Hoje tá demais! Tem Anitta, Giulia Gam e Ricardo Pereira", escreveu ela antes do programa começar compartilhando a foto que postou em seu Instagram. Com o fim do programa, a loira agradeceu o carinho dos seguidores: "Beijos pros amados companheiros de sábado #Estrelas! Agora vamos aproveitar a família!!!! Fui". Logo em seguida respondeu ao tweet da cantora Anitta. "Adorei querida, você foi uma grata surpresa! Beijosss", comentou.


Por falar em Instagram... Nesta terça-feira (12), Marcia Marbá, irmã da apresentadora, comemorou seus 51 anos. No Instagram, além de ser homenageada pelo nosso blog, a aniversariante recebeu o carinho da irmã. "Hoje é niver dela... Marcia já foi um pouco minha mãe e sempre será minha irmã de quem me orgulho muito! Saúde e amor sempre em sua vida... O resto você consegue porque é guerreira!", desejou Angélica na descrição da foto acima.

@angelicaksy: "Ó pa isso gente...!"
Texto por Mateus Luz
Fotos e Fonte: Reprodução
Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!