Searching...
30 de novembro de 2013
sábado, novembro 30, 2013

Feliz Aniversário Angélica, nosso anjo!!

Hoje é dia de festa!!!! Afinal, não é todo dia que se completa 40 anos, né? Mas não são apenas 40 anos. O número não significaria nada se sua história não representasse tanto. Se pararmos para pensar, você, Angélica, passou a maior parte da sua vida operacionalizando. Ou seja, quando tinha 15 já tinha muita história pra contar... Aos 25, já era uma senhora na sua profissão. Risos. E hoje, aos 40 anos, pode se considerar uma lenda viva da nossa televisão.

Mas se o profissional é algo de se orgulhar, o ser humano Angélica mais ainda. Nele notamos a pessoa de grande coração, que vinculou sua imagem ao bem servindo de exemplo para crianças, jovens e adultos durante esses anos todos. Hoje, depois de criar seus milhares de "filhos" pelo Brasil, dedica-se aos três anjinhos que são parte da pessoa incrível que você é. Neles, deposita, podemos apostar, sua sabedoria, humildade e amor para que quando estiverem maiores distribuam o legado que você deixou.


E nessa data, 30 de novembro, queremos desejar todas as melhores coisas desse mundo. Que não lhe falte saúde e esse sorriso que tanto amamos em seu rosto. Que nunca lhe falte também motivos para soltar suas deliciosas gargalhadas e a força de vontade que fez você se tornar quem é. Você representa muito pra nós, e por isso, as palavras faltam. Resumindo tudo: Angélica te amamos. Angélica, amor!

PARABÉNS!

E durante este sábado muitos posts pra comemorar essa data vão rolar... Além das homenagens de alguns fãs do Brasil que está rolando lá no Turma da Angélica (acompanhe aqui), nós do Touch vamos tentar manter o blog atualizado com tudo que vem rolando durante o dia, além de um post-resumão com as fotos da loira comemorando o niver no Uruguai. Ah! Ainda hoje tem o poema especial da nossa amiga Suênia. Até mais!

#Angélica40

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!