Searching...
11 de novembro de 2013
segunda-feira, novembro 11, 2013

Joaquim Lopes fala sobre hábito alimentar saudável no Estrelas


Ator e chef de cozinha! Joaquim Lopes participa pela terceira vez do quadro Sabores. Depois do cuscuz paulista e da moqueca de badejo, o ator, formado em gastronomia, prepara um salmão assado acompanhado de batata ao murro para Angélica. Enquanto cozinha, ele conta que é através dos pratos leves e saudáveis que conseguiu perder alguns quilinhos para viver o personagem Lucindo, da novela Sangue Bom.

A manutenção do corpinho slim é feita através de uma alimentação balanceada. "Não tem muito segredo. Como de três em três horas e pelo menos três vezes na semana faço exercícios aeróbicos. Mas o foco maior é no controle da alimentação", conta o ator, que costuma elaborar pratos especiais nos finais de semana para a mulher, a atriz Paolla Oliveira, protagonista de Amor à Vida.


Simpático, sorridente e bem sucedido, fica difícil pensar que alguma coisa possa tirar esse paulista, morador do Rio de Janeiro, do sério. Mas é claro que sempre tem alguma coisa que incomoda. "Trânsito. Acho o trânsito algo enlouquecedor. Já teve casos de eu voltar para casa no meio do caminho de um compromisso. É o tipo de situação que você não tem muito o que fazer. Outra coisa que me incomoda é a desonestidade", comenta.

Curiosa com o fim da novela, Angélica quer saber: "E agora? O que você está fazendo com o tempo livre?". "Há uma cabeceira ao lado da cama com livros empilhados, que estou começando a ler", comenta o ator, enquanto espera ansiosamente janeiro chegar, quando terminam as gravações de Amor à Vida. "Com o fim da novela, a Paolla estará disponível e poderemos tirar férias juntos para voltarmos renovados para novos trabalhos", finaliza. As informações e fotos foram disponibilizadas no site oficial do programa. A matéria ainda não tem data para ir ao ar.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!