Searching...
23 de novembro de 2013
sábado, novembro 23, 2013

Juliano Cazarré cozinha para Angélica no Estrelas

Ele é bom ator, bonitão, rapaz de família e ainda por cima cozinha bem. Juliano Cazarré, o Ninho, de Amor à Vida, está em um momento frenético, mas reserva um espaço na agenda para participar do quadro Sabores, ao lado de Angélica. O ator prepara um quibe assado ao modo Beirute, receita que aprendeu em um boteco nos tempos que morava em Brasília.

"Fico feliz na cozinha. Cozinhar faz parte do meu estilo de vida. Faço tudo rápido. Mas atualmente, só dá para cozinhar aos domingos, meu único dia de folga", explica o ator, que deixa as louças para a mulher, que não cozinha nada.





Depois de ficar conhecido no Brasil inteiro como Adauto, em Avenida Brasil, Cazarré deixou os estúdios da novela para logo em seguida encarar os sets de filmagem para protagonizar em um longa-metragem. Com tantos papéis, Angélica que saber: "Você não está cansado? Como tem andado a vida de escritor?". Com carinha triste, Cazarré confessa: "Me sinto muito culpado em não escrever. E o pior é que há algum tempo aceitei fazer um outro filme, sem saber que trabalharia até janeiro. Com isso, não tenho tido tempo nenhum para escrever. Mas depois desse filme, vou dar um tempo de tudo e renovar a alma para voltar a escrever", garante.


Pai de Vicente, de 3 anos e meio, e Inácio, de 1 ano e três meses, e sem babá há cinco meses, Juliano diz que 2013 está sendo um ano cheio também na vida pessoal. "Eu gosto de ser pai, mas cansa. E eles combinaram de, enquanto um dorme, o outro fica acordado. Sem dar uma pausa para mim e minha mulher", brinca o ator. Fique ligado no Estrelas e saiba mais sobre o papo entre Angélica e Cazarré!
Fonte & Fotos: Estrelas
Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!