Searching...
8 de novembro de 2013
sexta-feira, novembro 08, 2013

Neste sábado no Estrelas: Anitta põe Angélica pra dançar + Ricardo Pereira no Sabores + Um papo descontraído com Giulia Gam


Que ela tem um requebrado de dar inveja e é sucesso absoluto, isso todo mundo já sabe. Mas o que ninguém sabe é que além de arrasar no funk, ela já foi professora de dança de salão e manda muito bem na gafieira. No Estrelas deste sábado (09), Anitta vai mostrar que quando o assunto é música, ela entende muito bem. "Eu dava aula para os idosos e iniciantes, mas já faz cinco anos". Empolgada com a novidade, Angélica pede umas aulinhas para a poderosa e, ao lado de um grupo, acompanha a cantora e aprende todos os passinhos do hit "Não Para". Assista ao vídeo e veja o recado de Anitta clicando aqui!

Ainda no programa - Expert em preparar bacalhau, Ricardo Pereira já marcou presença no Estrelas preparando o prato típico português e desta vez vai mostrar uma nova especialidade: "Não sou mal de risoto não, vocês vão ver!", comenta, enquanto ensina o arroz com cogumelos.

Em um cenário digno de cinema, Giulia Gam bate um papo especial com Angélica. Em conversa descontraída, a atriz fala sobre uma de suas grandes paixões: viajar. "Eu adoro! Fui tão rodinha no pé, mas tão rodinha no pé, que comecei a ter um pouco de pânico de avião, mas já andei até de balão". Imperdível, né?!

Estrelas vai ao ar logo após o Jornal Hoje, às 13h45 e se na sua cidade não passa o programa, você pode acompanhar online clicando aqui. Não esqueça de seguir o nosso blog no Twitter clicando aqui e comentar o programa por lá usando a tag #Estrelas. As informações e foto deste post foram postadas no site oficial do programa (aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!