Searching...
5 de novembro de 2013
terça-feira, novembro 05, 2013

Passeio em família! Angélica leva Renata Sorrah e Deborah Evelyn à exposição


Elas não se desgrudam. Já interpretaram mãe e filha na telinha e na vida real são madrinha e afilhada. Enquanto passeiam por uma exposição com Angélica, Renata Sorrah e Deborah Evelyn falam sobre a amizade e o amor que sentem uma pela outra. "Eu me sinto em um porto seguro, sei que posso contar. A nossa relação é muito forte", comenta Deborah.

Apesar da diferença de idade, Renata tem 66 anos e Deborah 47, as duas contam que a turma de amigos é a mesma. "A galera de TV e teatro se mistura muito e isso é bom demais. Sou amiga de Cláudia Abreu e Malu Mader e minha afilhada amiga de Marieta Severo, por exemplo", detalha Renata.


Angélica aproveita e também leva as atrizes em lugar muito especial: o teatro onde elas encenaram uma peça em que eram irmãs. "Fazer uma peça em família tem um gostinho diferente. Para mim é emocionante ver que a Deborah cresceu e que eu posso contar com ela. Você pode confiar nela, completamente", afirma Renata.

Enquanto admiram a exposição, as duas batem um papo para lá de divertido com a apresentadora: "Sei que não posso nunca convidar a Deborah para correr na Lagoa, por exemplo. Eu amo esportes e ela não curte muito", brinca a dinda Renata.

Apaixonada pela sintonia entre as atrizes, Angélica faz um pedido: "Me diverti muito nesse passeio familiar! Me incluam na turma dos amigos? Vocês são maravilhosas", declara, enquanto faz fotos de Renata e Deborah curtindo o momento. Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas e confira tudo que rolou no passeio gravado nesta segunda-feira (4)!


Fonte & Fotos: Estrelas | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!