Searching...
18 de novembro de 2013
segunda-feira, novembro 18, 2013

Prestes a completar 40 anos, Angélica brinca: "Não me trocaria por duas de 20"


Em entrevista ao portal Ela da Globo.com, Angélica falou sobre a chegada dos 40 anos, que para a maioria das mulheres costuma acender uma luz vermelha como sinal de alerta. Mas para a apresentadora do Estrelas, a idade não é muito problema. Acostumada a frequentar a cadeira de cabeleireiros, maquiadores e dermatologistas a muitos anos (afinal, ela começou a carreira artística aos 13 anos), prevenção é a palavra-chave da apresentadora, que pretende ensinar para a filha Eva, de um ano, os benefícios dos cuidados desde cedo. Abaixo você confere a entrevista na integra e duas novas fotos do lançamento do salão C.Kamura by Wella.


"A alma do negócio é não esperar acontecer pra arrumar. Eu vou cuidando devagar e sempre. Sempre me cuidei e vou continuar fazendo isso. Não me trocaria por duas de 20! A cada ano que passa, me sinto mais segura, madura e me conhecendo mais."

A boa forma, mesmo depois de três gestações, é fruto da alimentação balanceada que Angélica sempre teve — ela é vegetariana há 27 anos, mas há dois meses ela tem tido acompanhamento nutricional de Andrea Santa Rosa. "Fiquei interessa em organizar melhor minha alimentação e ter um acompanhamento com suplementos que pudessem me dar mais qualidade de vida, força e energia."

Força e energia realmente são itens preciosos na vida de Angélica. Além da agenda concorrida como garota-propaganda de diversas marcas e apresentadora do programa Estrelas, ela agora também é sócia de um salão de beleza C.Kamura by Wella ao lado de seu fiel escudeiro, o cabeleireiro Celso Kamura, no shopping Village Mall. "Conheço o Celso há 15 anos, e a gente falava disso há muito tempo, mas sempre de brincadeira. Aí surgiu o convite do shopping e ele me chamou."


Mas Angélica não deve ser uma cliente muito assídua no novo espaço. Ela jura que a cor de seu cabelo é natural e só faz algumas luzes de vez em quando, para acender a expressão, e está apenas aparando as pontas, pois quer deixar os fios crescerem. "Angélica tem usado também um xampu anti-idade, que dá vitalidade ao cabelo dela, que é normal a seco", conta Kamura.

No quesito maquiagem, a apresentadora não abre mão da máscara para cílios e creme labial — acompanhados de água termal, filtro solar e colírio, que nunca saem de sua necessaire. "Mas que minha dermatologista não leia: quando estou muito cansada ou chego tarde, acabo tirando a maquiagem de qualquer jeito, só lavando o rosto com água e pronto", ela confessa, tentando se redimir em seguida. "Mas no dia seguinte retiro com cuidado e passo creme".
Fonte: ELA | Adaptado por Mateus Luz
Fotos: Reprodução | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!