Searching...
5 de novembro de 2013
terça-feira, novembro 05, 2013

Viagem ao passado! Angélica e Tatá Werneck vestem roupas de época


Já imaginou ter que viver e se vestir como as mulheres do século dezoito? Parece difícil, né? Mas com a companhia da talentosa Tatá Werneck, o que parece complicado se transforma em diversão garantida! Ao lado de Angélica, a atriz gravou o Estrelas em uma casa de arte e cultura, no Rio, na tarde desta terça-feira (5): "Quero te convidar para fazer uma viagem no tempo. Você é minha convidada para tomar um chá no estilo dessa casa, que é muito linda e chique", declara a apresentadora.


Para entrar no clima do passado, as duas escolhem figurinos clássicos dos filmes antigos. Em meio a boas risadas, Angélica aproveita e bate um papo especial com a atriz: "Qual o seu maior sonho?". "Construir minha família através do meu trabalho. Quero ter quatro filhos e ano que vem já pretendo começar essa produção", conta Tatá, que interpreta a Valdirene de Amor à Vida.


Com os devidos figurinos de época, a apresentadora leva Tatá para tomar um chá, uma das bebidas prediletas da atriz, que inclusive leva sachês na bolsa para saciar a vontade durante o dia. "Todo mundo na minha família toma chá, eu sou apaixonada", explica. Já deu para imaginar como as duas se divertiram né? Então fique ligado aqui no blog para saber quando a matéria vai ao ar e não perca o Estrelas!


Enquanto isso no Instagram... Angélica foi a primeira a publicar uma foto do encontro. "Gravei com essa doce e talentosa figura!!!! Tata Werneck! #Estrelas", escreveu a apresentadora que mais tarde compartilhou a foto postada pela Tatá. "Nos conhecemos desde 1920 (Ela é linda. Socorro. Não faz a tiete)", comentou a atriz com bom humor na descrição da foto.

@tatawerneck: "Nos conhecemos desde 1920"
@angelicaksy: "Foi divertido!!! #Estrelas"

Texto adaptado por Mateus Luz | Fonte: Estrelas | Fotos:
TvGlobo e Instagram/Reprodução | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!