Searching...
4 de dezembro de 2013
quarta-feira, dezembro 04, 2013

Angélica estampa as páginas da Contigo! com matéria inédita e flagras da comemoração no Uruguai

Bateu na trave... Não foi dessa vez que Angélica estampou mais uma capa da Contigo! para sua coleção, mas o recheio da edição que chega as bancas nesta quarta-feira (04) traz fotos inéditas que ilustram uma matéria especial da loira falando sobre seus bem vividos 40 anos. A revista ainda traz uma reportagem com flagras do casal no maior love em Punta del Leste (confira nossa cobertura especial aqui). Abaixo você confere as imagens divulgadas até o momento pela revista acompanhadas de um trecho da matéria também divulgado no site da Contigo!. Corre para as bancas e não deixe de adquirir a sua!
Texto abaixo por Aline Salcedo | Fotos: Tabach

Angélica se achou uma "fofa" ao se rever em reportagem da Contigo! de 1996, que focava sua saída do SBT e sua ida para a TV Globo. "Olhe só a minha carinha de criança... Eu era muito infantil nessa época. Era madura, porque comecei a trabalhar muito cedo, mas ainda tinha uma ingenuidade. Era fofa (risos)! A gente vai esquecendo como era... Por isso que é muito legal rever essas matérias. As revistas documentaram minha história. Nem adianta dizer que não fiz, está tudo lá no papel, podem até lançar minha biografia (risos)", avaliou a apresentadora do Estrelas, que recebeu CONTIGO! em casa, no Rio de Janeiro, às vésperas de seu aniversário de 40 anos, completados no sábado (30). A passagem de tempo, para ela, é motivo de comemoração. "Eu quarentinha e a CONTIGO! cinquentinha (risos). Só melhorei. Não me troco por duas de 20 de jeito nenhum. E espero que meu marido também não", brincou, citando o apresentador Luciano Huck, com quem está casada há nove anos e tem três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

A carreira, que começou como apresentadora de programa infantil de auditório e passou pela fase de cantora, mudou bastante. Mas Angélica continua muito feliz profissionalmente e garantiu ser boato que não estará mais à frente do Estrelas no ano que vem. "Claro que continuo. O programa muda com as mudanças da TV Globo, mas eu fico", afirmou. Outro motivo de felicidade é a boa forma. "Emagreci 4 quilos nos últimos quatro meses. Fui a uma nutricionista e fiz todos os exames possíveis. Descobri até umas alergias e um colesterolzinho para baixar. A idade traz isso, a gente se cuida mais por dentro", admitiu. Pessoalmente, ela não podia estar mais realizada. "Nos últimos dez anos, me dediquei muito a mim. Joaquim me disse outro dia que estou ficando velha, mas para ficar tranquila porque ainda estou bonitinha", contou, divertindo-se.

Angélica aos 22 anos
Em 1996, a notícia era de que a "loirinha de 3 milhões de dólares" estava trocando o SBT pela Globo e, segundo a matéria, sua única preocupação era a receptividade de Xuxa Meneghel. "No início, era uma coisa muito tensa, tanto para mim quanto para ela. Porque criou-se uma expectativa e eu realmente acreditava que ela me odiava e não me queria lá dentro, e acho que ela também acreditava que eu estava indo para lá para pegar o lugar dela. As pessoas falavam isso. Mas na verdade não era, né? Foi muito mais bochicho do que realidade", lembrou rindo.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!