Searching...
25 de dezembro de 2013
quarta-feira, dezembro 25, 2013

Angélica posta fotos da ceia do Natal em família!

Era por volta da meia noite, quando Angélica começou as publicações de Natal em seu Instagram. Na companhia do marido, filhos, irmã e cunhado, sobrinhos e pais, a apresentadora comemorou a chegada do 25 de dezembro postando imagens dos momentos em família na sua conta oficial. "Feliz Natal! Que o amor e a união estejam nos lares de todos vocês!", desejou ela para seus seguidores ao postar uma das fotos. Abaixo você confere as fotos com suas respectivas legendas. Por falar em Natal... A apresentadora mudou a capa de sua fan page no Facebook para entrar no clima das festas de final de ano. Além disso, lá também foi postada uma mensagem pela passagem do Natal (confira aqui).

@angelicaksy: "Vestindo Eva no Natal!!!#hohoho"

@angelicaksy: "Eu e minha irmã e amiga nada oculta... #hohoho"
@kpmarcia: "Natal!!!! Eu e minha irmã #amomuito"

@angelicaksy"Hehehe! Feliz Natchau!! Nathy, Marcia e Arthur #hohoho"
@arthurmarba
: "Família unida para comemorar mais um natal! Hooohohoo Feliz Natal!"
@kpmarcia: "Feliz Natal!!!!! #familia #amomuito"
@nathymarba: "Ho ho ho!! Merry Christmas!"

@lucianohuck: "Feliz natal a todos! São os votos meus e da Angélica! Uma noite de paz & harmonia!"
@angelicaksy: "Natal de amor! #hohoho #regram"

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!