Searching...
27 de dezembro de 2013
sexta-feira, dezembro 27, 2013

Confira as atrações do Estrelas especial de Ano Novo

No Estrelas deste sábado, dia 28, Ana Maria Braga abre as portas da casa de cristal do Mais Você para receber sua amiga Angélica. Na conversa, as duas colocam o papo em dia e falam sobre os xodós de Ana Maria: os netinhos Joana e Bento. "Eu faço o que eles quiserem, vou deixando fluir", diz a apresentadora, que ainda conta que não influencia na criação das crianças: "Já tive a minha vez, agora deixo com os meus filhos".

A apresentadora ainda conta sobre os rituais de Réveillon e os desejos para 2014. "Primeiro de tudo eu jogo flores brancas no mar, faço meus pedidos e pulo as sete ondas. Já em casa, faço questão de comer lentilhas sem os pés no chão. Certa vez ouvi sobre essa mandinga e passei a fazê-la todos os anos", conta Ana Maria, que em 2014 comemora 15 anos de programa. Encantada com o espírito jovem e com tudo que Ana Maria já conquistou nesses anos de Mais Você, Angélica exalta: "Minha dinda, que orgulho! Ela é minha madrinha antes e durante o meu casamento". Ana Maria retribui o carinho. "Eu que tenho orgulho de ser sua dinda".




No quadro Sabores, Ana Furtado ensina a preparar um prato que faz sucesso nas festas de Ano Novo: Bacalhau à Espanhola. "Aprendi a receita com o meu marido, o Boninho. Ele cozinha muito bem e gosto de ficar por perto para ver o passo a passo", comenta Ana. Elas também conversam sobre a estreia da apresentadora no Encontro com Fátima Bernardes: "Sou muito fã da Fátima e fiquei muito feliz com o convite. É uma experiência nova fazer um programa ao vivo, com palco e plateia", conta.


Para fechar o programa com chave de ouro, Angélica leva as atrizes Fernanda Rodrigues e Fernanda Paes Leme para uma consulta sobre 2014 com a astróloga Claudia Lisboa. "Eu costumo dizer que o mapa astral é como um GPS. Ele te dá o caminho, eu oriento e quem conduz é o dono", explica Claudia. Depois de ouvir previsões sobre um amor maduro para o próximo ano, Fernanda Paes Leme brinca: "Vou ter que aprender a lidar com esse lado pisciano mais amoroso". A libriana Fernanda Rodrigues também recebeu orientações da astróloga: "Vou falar menos e observar mais. Me jogar nas oportunidades, mas só quando tiver certeza de que vai dar certo", diz Rodrigues. Claudia Lisboa também conta para Angélica o que 2014 promete para todos os signos Imperdível!




Estrelas vai ao ar logo após o Jornal Hoje, às 13h45 e se na sua cidade não passa o programa, você pode acompanhar online clicando aqui. Não esqueça de seguir o nosso blog no Twitter clicando aqui e comentar o programa por lá usando a tag #Estrelas. As informações e foto deste post foram postadas no site oficial do programa (aqui)


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!