Searching...
3 de dezembro de 2013
terça-feira, dezembro 03, 2013

Fotos em HD dos especiais do Estrelas e Caldeirão + Marcia Marbá revela histórias da infância com Angélica

É tanta informação, que fica difícil reunir tudo em único post. Por isso separamos este em especial para que você confira as fotos dos programas Estrelas e Caldeirão do Huck especial de aniversário da Angélica. As imagens abaixo estão todas em alta definição e você pode visualiza-las em seu tamanho original clicando sobre a foto e abrindo em uma nova aba. Entre as fotos, você pode ler o depoimento da irmã da apresentadora, Marcia Marbá, sobre a infância delas. Clicando aqui você assiste aos vídeos dos programas na integra e confere como foram as atrações na audiência. As fotos são de Felipe Monteiro e Inácio Moraes, e foram divulgadas aqui e aqui pela Globo.com.


"Ela adorava ver o programa do Chacrinha e imitava as chacretes. Foi ela quem pediu para participar do concurso da criança mais bonita do Brasil, no Chacrinha"


"Ela rabiscava todos seus livros brincando de ser famosa quando tinha apenas cinco anos e dizia que estava dando autógrafos. Ainda tenho alguns livros guardados"


"Angélica queria fazer o comercial de um iogurte que não gostava, mas não queria beber o produto. Na frente do cliente, ela bebeu e soltou um: 'Já chega? Não gosto desse iogurte'. E ela ainda passou no teste"


"Com apenas seis anos, ela posou para um comercial segurando o dente de leite com a língua para ele não cair. Ninguém sabia que o dentinho estava para cair. Ela fez a foto sorrindo e ainda tinha uma galinha no colo. Quando a sessão de fotos terminou, ela entregou o dente na minha mão. Fiquei surpresa!"

Por falar em fotos, clicando aqui você confere um galeria com 40
imagens da loira e diversos convidados ao longo desses anos de Estrelas.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!