Searching...
3 de dezembro de 2013

Na integra: Reveja o Estrelas e Caldeirão do Huck especial de aniversário da Angélica

O sábado mais aguardado pelos fãs foi marcado por momentos especiais, com direito a declarações reveladoras da loira, vídeos dos amigos e dos filhos - até da pequena Eva! - e muita emoção. O Estrelas, que foi dividido em apenas dois blocos, recebeu Susana Vieira, Fernanda Souza e Miguel Falabella que presentearam a apresentadora com lembranças que faziam referência a histórias divertidas que eles dividiam ao longo desses anos de amizade. No segundo e último bloco, Joaquim Lopes ficou responsável pelo almoço do quarteto. Durante a atração, vídeos com depoimentos da loira sobre diversos assuntos eram transmitidos e comparados com respostas dadas por ela anos atrás.


Abaixo você confere o programa na integra, publicado com exclusividade pelo André, no canal Angelnáticos.


O Caldeirão apresentou seus quadros tradicionais, reservando o último bloco para a festa surpresa preparada para comemorar os 40 anos da loira. Angélica não desconfiava de nada, e chegou ao Projac achando que ia falar sobre os 25 anos de Vou de Táxi. Já em estúdio, a loira se assustou quando as luzes apagaram e o set de gravação começou a se mexer. A partir daí foi só emoção... Jô Soares, Roberto Carlos, Maurício Sherman, entre outros grandes nomes homenagearam a apresentadora pelos seus 40 anos. Até Seu Francisco e Dona Angelina deram o ar de sua graça homenageando a filha, mas quem arrancou lágrimas da loira foram os filhos Joaquim, Benício e Eva que deixaram o coração falar mais alto pra homenagear a mamãe.

A foto acima está em altíssima definição e você pode visualizar no
tamanho original clicando sobre ela e abrindo em uma nova aba.

Quando ela pensou que tinha terminado, uma cortina desce surpreendendo a loira com a presença de grandes amigos e até da família. Depois de muitas declarações e abraços, Angélica performou Vou de Táxi ao lado de Claudia Leitte, Preta Gil, Carolina Dieckmann e grande elenco, encerrando o programa daquele sábado. Abaixo você confere a matéria na integra postada exclusivamente pelo Leandro, do Angélica Portal, no Youtube. Clique aqui para assistir o vídeo dos bastidores.



AUDIÊNCIA - No Brasil, Estrelas registrou 11 pontos no consolidado, enquanto o Caldeirão marcou 13 pontos relembrando os bons tempos. No Rio de Janeiro, a atração apresentada por Angélica alcançou fascinantes 17 pontos, enquanto seus companheiros de tarde, TV Xuxa e Caldeirão, registaram 16 e 19 pontos respectivamente.

NAS REDES SOCIAIS - No Twitter, Angélica agradeceu as mensagens de carinho dos fãs e amigos. "Sem palavras pra agradecer tanto amor e carinho! Amigos, família, fãs... Que alegria! Deus abençoe vocês!!!!", postou a apresentadora que também compartilhou uma foto no Instagram em agradecimento a homenagem do maridão. Mais tarde, Angélica voltou ao Instagram desta vez para publicar uma foto da matéria do Estrelas.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!