Searching...
10 de dezembro de 2013

REVEJA: Angélica e Tatá Werneck se divertem no Estrelas + Audiência do programa

AS ATRAÇÕES - Angélica abriu a edição deste sábado (7) com uma competição de boliche com o ator David Lucas. Os dois ainda bateram um papo e falaram sobre a relação de David com a irmã, também atriz, Aline Peixoto. No segundo bloco, o chef francês de alma carioca, Claude Troisgros, preparou uma entrada light e surpreendente para o quadro Sabores: mil-folhas de palmito pupunha, vieiras e caviar de tapioca. Em clima de descontração, essa foi a sétima vez que Angélica recebeu Claude em seu programa. "Já está virando sócio", brincou a loira.

Encerrando o programa, a incrível, talentosa, boa pessoa e um dos meus ídolos..., Tatá Werneck mostrou que seu humor continua afiado como nos tempos de MTV e divertiu a apresentadora com suas piadas improvisadas. Angélica aproveitou a companhia da atriz para se caracterizarem como verdadeiras damas do século 18 para um chá da tarde. Óbvio que rolou muita gargalhada e você revê as matérias direto do site do programa clicando aqui, aqui e aqui.

A AUDIÊNCIA - Segundo Patrícia Kogut, Estrelas obteve média de 15 pontos no Rio de Janeiro, enquanto seus companheiros de tarde, TV Xuxa e Caldeirão, registraram 13 e 15 pontos respectivamente. Em São Paulo, a atração conquistou índices mais baixos, registrando 9 pontos. A atração da colega Xuxa teve média de 8 pontos, e o Caldeirão obteve 11.

A média registrada pelo Estrelas no consolidado também foi de 9 pontos, enquanto as concorrentes registraram em torno de 5 pontos.

NAS REDES SOCIAIS - Angélica esteve no Twitter e interagiu com seus seguidores. "Me divirto nesse programa... kkkkk #Estrelas", escreveu ela que também respondeu amigos e fãs (aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). "A Tatá é uma graça , super talentosa !!!! Adorei conhecer #Estrelas", comentou a apresentadora que também tuitou: "Kkkkk! Que micagem!!! #Estrelas". Encerrando sua passagem pelo micro-blog, a loira postou: "O nosso #Estrelas foi luxoooo!!!!! Beijos procês!!!!".

Angélica também compartilhou três fotos da atração em seu Instagram (aqui, aqui e aqui), e hoje comentou sobre a nota 10 que ganhou da jornalista Patricia Kogut. "Obrigada querida Kogut! Parabéns Inês Vergara, diretora e amiga querida! E muitos beijos pra Tatá Werneck..., foi realmente divertido. #Estrelas", escreveu na rede social.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!