Searching...
11 de dezembro de 2013
quarta-feira, dezembro 11, 2013

VÍDEOS: Naldo relembra época de engraxate e dá um trato no sapato de Angélica

Ele é sucesso absoluto no palco, arrasta uma multidão de fãs e, recentemente, se casou com um mulherão! Durante gravação do Estrelas que aconteceu na quinta-feira (5), Naldo Benny contou que a vida nem sempre foi fácil: "Já trabalhei como engraxate! Era divertido, eu era um molequinho sonhando". E para mostrar que entende do assunto, o cantor topa o desafio de Angélica e dá aquele tratamento no sapato da apresentadora, que mostra uma carteirinha de menor trabalhador, de quando Naldo tinha apenas nove aninhos e já estava na profissão. "Cantava funks de sucesso da época e ganhava muita gorjeta", comenta e, em seguida, canta um hit com a apresentadora.


Casado com Ellen Cardoso, Naldo se considera um homem sexy: "Acho que hoje estou mais nesse quesito. Sou um pouco romântico também, acho que depende do momento". Angélica aproveita e pergunta sobre o assédio das fãs: "Já aconteceu alguma situação engraçada?". O cantor ri e diz que sim: "Tem uma que a Ellen não estava presente e vai saber agora. Uma mulher ficou nua enquanto eu cantava. Ela tirou a roupa todinha no show, absolutamente tudo". Quer saber mais curiosidades da gravação com Angélica e Naldo? Fique ligadinho no Estrelas e não perca!



Enquanto isso no Instagram... Renato, assessor do cantor, compartilhou em sua conta na rede social uma foto e dois vídeos do encontro. "Olha eles ae... Estrelas!", escreveu ele na descrição da imagem abaixo.



Fonte: Estrelas | Fotos:TvGlobo/Divulgação & Instagram/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!