Searching...
26 de janeiro de 2014

Do quente ao frio: as fotos da família Huck nas férias

E você achando que Angélica estava na Bahia e se depara com uma foto do Huck se despedindo do Caribe. Vá entender, mas as coisas aconteceram muito rápido nesses primeiros dias de janeiro e nós do Touch reservamos esse post para lhe contar tudo que rolou até então. Afinal de contas, a família já está se despedindo das férias...

O casal começou a curtir as férias em Maraú, na Bahia, pouco antes do réveillon (reveja as fotos aqui e aqui). Já no sábado (4), Huck mostrou que a família já havia deixado o solo baiano ao postar uma foto de Ilha Grande, ilha do litoral do Rio localizada em Angra dos Reis. No mesmo dia, o apresentador postou fotos da natureza que rodeia seu lar doce lar no Joá (aqui e aqui). Na segunda-feira (6), ao que tudo indica, a família já estava curtindo a beleza de Barbados (confira as fotos aqui). Depois de passar uma semana na ilha, Angélica postou uma foto do último entardecer por lá na terça-feira (14). "Natureza! #lastdayinparadise", escreveu ela. No dia seguinte, Huck despediu-se de Barbados. "Valeu Barbados. Férias. Ilha linda. Povo carinhoso. Adoramos.", postou o apresentador.


A apresentadora também homenageou os amigos Mariana Nogueira e Jô Soares pelo aniversário no dia 16 de janeiro. Você confere os posts da loira clicando aqui e aqui.


E para nossa surpresa, uma fã teve a sorte de encontrar o casal Huck em um restaurante de Genebra. Isso mesmo! Depois de pegar um bronzeado nas praias de Barbados, a família seguiu com as férias para o frio europeu. Lá, Angélica e Luciano posaram para a foto com a fã Bruna Massaglia, e curtiram os dias seguintes na neve com a direito a construção do iglu dos Ksyvickis Huck. Isso tudo você confere nas imagens abaixo com suas respectivas legendas.








Ontem, sábado (25), Luciano postou no seu Instagram uma foto da neve em seu último dia de férias. A família deve estar de volta ao Brasil nesta segunda-feira, e voltar aos compromissos de gravações de seus respectivos programas. Agora restar aguardar o que 2014 nos reserva!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!