Searching...
26 de janeiro de 2014

"Piro se sair da TV"... Rapidinhas Angelicais!

Para começar com tudo a nossa primeira postagem com rapidinhas do ano, queremos convidar VOCÊ para fazer a diferença nesses últimos momentos de votação do Troféu Imprensa Internet. Angélica concorre pela categoria Melhor Animadora e o Estrelas como Melhor Programa de Entrevistas. Você deve clicar aqui para acessar a página da votação, selecionar os concorrentes de sua preferência, e nas categorias com Angélica e Estrelas seleciona-los. No final é só preencher os dados e concluir. A votação só aceita um voto por CPF, mas você pode (e deve!) recolher os CPFs dos amigos e da família para votar mais e mais vezes na nossa apresentadora e seu programa. Vamos focar nessa vitória! Conto com vocês!

Futuro do Estrelas... Durante o tempo que Angélica tirou para curtir as férias, muito repercutiu na internet o futuro do Estrelas com o espaço em aberto que a extinção do TV Xuxa trouxe para as tardes da Globo neste último sábado (25). Segundo o que circula na mídia, a emissora carioca deve colocar filmes para preencher a lacuna deixada por Xuxa de imediato, existindo também a possibilidade do Estrelas e do Caldeirão assumiram os minutos da colega com a estreia da nova grade global no final de março e inicio de abril deste ano. Vamos cruzar os dedos e acompanhar de perto o que vem por aí!

Por falar na dobradinha Xuxa Angélica... O tempo em que as duas disputavam o coração dos baixinhos já passou, mas para nível de comparação, o colunista Ricardo Feltrin trouxe a média anual dos programas Estrelas e TV Xuxa nos últimos anos. Angélica é umas das poucas artistas da casa que conseguiu ter um pequeno aumento nesses índices, sempre se mantendo na média ano após ano. Enquanto isso, Xuxa mostrou crescimento no ibope com a mudança de seu programa para as tardes da emissora, mas esteve bem abaixo dos índices conquistados pela amiga. Vale lembrar que Xuxa é transmitida nacionalmente. Acima você confere o comparativo.

Angélica no BBB... Ela já fez uma aparição no BBB, apresentou uma edição especial do Vídeo Game ao vivo lá dentro e entrevistou os confinados diretamente da casa, mas mesmo que ela não marque presença, os Brothers sempre acham um jeitinho de tocar no nome da nossa ídola. Angélica foi citada logo nos primeiros dias de confinamento pelo agora já ex-BBB João. O cartomante disse para os colegas do reality que já tinha trabalhado com Angélica na Rede Globo, nos tempos de Bambuluá. "Eu fazia o pipoqueiro e as gravações eram aqui por perto, não sei exatamente onde. Eram umas sessenta crianças pelo menos", relembrou.

E na lista da Forbes... Nossa próxima nota já é um pouco mais antiga, mas é importantíssimo o registro dela aqui no blog. Há pouco mais de um mês, a revista Forbes divulgou uma listagem com as 100 celebridades brasileiras mais influentes do país. Obviamente Angélica aparece no ranking ocupando a 37ª posição, desbancando nomes como Jô Soares, Sandy e Marília Gabriela. Se a lista fosse feitas alguns anos atrás, eu não teria dúvidas de que ela estaria no top 10. Que orgulho!!!!

Mudando um pouco de assunto... Angélica foi destaque na sessão GENTE da revista Veja que chegou às bancas no dia 1º de janeiro. A publicação trouxe a foto abaixo feita para o ensaio da Boa Forma deste mês e uma declaração da loira sobre sua relação com a televisão: "Eu piro se sair da televisão". A imagem ao lado é uma scan da página com a loira e você pode conferir em tamanho maior clicando nela e abrindo em uma nova aba.

Até as próximas news angels...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!