Searching...
11 de janeiro de 2014

Reveja e confira a audiência dos últimos Estrelas de 2013

O ano acabou, e os primeiros dias de 2014 passaram voando. Por isso, reservamos este post para você que perdeu e quer rever os últimos três Estrelas apresentados em 2013. Abaixo você confere um resumo do que rolou em cada episódio, além da audiência de cada sábado. Como noticiamos aqui, Angélica estreou no primeiro sábado deste ano o Estrelas em Las Vegas, e assim que a temporada chegar ao fim traremos um post com resumão de tudo que rolou por lá. Não perca!


Sábado, 14 DE DEZEMBRO - Angélica abriu o programa dando uma de repórter. O motivo? A loira estava indo entrevistar uma das maiores jornalistas brasileiras, Sônia Bridi. Na casa da repórter, a apresentadora bateu um longo papo. Já o segundo bloco trouxe o tradicional quadro Sabores. Nele, Juliano Cazarré ensinou a preparar um quibe assado ao modo Beirute (receita aqui). No último bloco, Bárbara Paz passou uma tarde deliciosa praticando yoga e curtindo uma praia com Angélica. Quer rever as matérias? Clique aqui, aqui e aqui.
AUDIÊNCIA - No consolidado, Estrelas marcou 9 pontos. No Rio, 16. Em SP, 9.
NO INSTAGRAM - Angélica postou uma foto da matéria com Sônia Bridi (aqui).



Sábado, 21 DE DEZEMBRO - O programa de Natal foi especialíssimo com a presença dos sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano, Paula Fernandes e Gusttavo Lima. Além de muita música, o programa contou com algumas declarações bem divertidas. "Eu gostava da música 'toque toque toque o violão', eu fazia toda a coreografia. Preciso contar... fazia a sua pinta e o meu sonho era ser loira dos olhos verdes", contou Paulo confessando ser fã da apresentadora desde pequenininha. Depois da declaração, Angélica ainda brincou com a cantora: "Ainda bem que você não é loira, porque você é linda morena, uma morenassa". Zezé Di Camargo aproveitou o momento para elogiar a voz da apresentadora na canção Vou de Taxi. "Você canta bem, mas você está escondendo". Bem humorada ela respondeu: "Não vem com historinha não Zezé, minha voz engrossou, não tenho mais essa vozinha do Vou de Taxi". Quer rever as matérias? Clique aqui.
AUDIÊNCIA - No consolidado, Estrelas marcou 12 pontos. No Rio, 9. Em SP, 11.

Sábado, 28 DE DEZEMBRO - O último programa do ano também contou com presenças especiais. Angélica abriu o Estrelas na companhia das atrizes Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues que aproveitaram a chegada do revéillon para conferir as dicas e previsões da renomada astróloga Claudia Lisboa. No quadro Sabores, Ana Furtado mostrou seu talento na cozinha ao preparar bacalhau à espanhola, que ela garante ser a pedida certa para o jantar da virada. Encerrando o programa, dinda e madrinha se reuniram para um papo sobre as superstições e projetos para 2014. "Parece uma fadinha saindo da Floresta", disse Ana ao ver a loira chegando a casa de cristal do Mais Você. Quer rever as matérias? Clique aqui, aqui e aqui.
AUDIÊNCIA - No consolidado, Estrelas marcou 11 pontos. No Rio, 13. Em SP, 11.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!