Searching...
10 de fevereiro de 2014
segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Angélica grava com Carol Ferraz e Gaby Amarantos + Estrelas será nacional a partir de abril

Desde que voltou das férias, Angélica tem gravado uma série de matérias para o seu programa e na última sexta-feira (7) a loira recebeu a talentosíssima Carolina Ferraz com que conversou e aprendeu passo a passo uma receita especial preparada pela atriz. No Instagram, a apresentadora postou a foto abaixo da gravação com a seguinte legenda: "Olha quem preparou o almoço hoje: Carolina Ferraz!!!!. Sempre linda e talentosa... Manda muito na cozinha. #estrelas". Carol também publicou uma foto do encontro na rede social.




Nesta segunda-feira (10), Angélica deu sequência as gravações do Estrelas. Gaby Amarantos foi a convidada da vez e também preparou uma receita especialmente para o programa. No Instagram, a interprete do hit "Ex Mai Love" postou uma foto com a loira e comentou na descrição da imagem: "Altos papos sobre música/carreira com a linda da Angélica. Em breve...". Angélica preferiu mostrar um pouco dos bastidores ao postar o vídeo abaixo na rede social. "E ocorreu o "surto" na gravação do #Estrelas... Gaby Amarantos kkkkk #medivirto #notreme #alopará", brincou ela na legenda.




Por falar no Estrelas... Segundo o colunista Flávio Ricco, a atração deve finalmente passar a ser transmitida para todo Brasil em abril, quando a nova grade da Rede Globo estreia. "O Estrelas, da Angélica, por enquanto é exibido apenas em algumas praças e não na totalidade de emissoras da Rede Globo, porque em boa parcela delas existe a programação local. Agora, a partir de abril, assumindo parte do horário da Xuxa, acredita-se que a sua exibição será nacional. Tudo caminha para isso", comentou o jornalista.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!