Searching...
12 de fevereiro de 2014

Angélica grava Estrelas com Dudu Nobre e Mumuzinho e curte jantar com as amigas

Angélica continua a cumprir sua agenda de gravações e nesta terça-feira (12), a apresentadora encontrou com os músicos Dudu Nobre e Mumuzinho em mais uma matéria para o Estrelas. Na ocasião, os artistas bateram um divertido papo com a apresentadora além de soltarem a voz com seus famosos hits. Mas não parou por aí... Baixou o ator no Mumuzinho, que encarnou uma mulher ciumenta, brigou com a nossa loira e  xingou muito o Dudu. É claro que além de postar fotos do encontro, Angélica compartilhou uma prévia em vídeo desse "momento surto", como ela mesmo chamou. Abaixo você confere as fotos e suas respectivas legendas.

@angelicaksy: "Samba e papo animado com Dudu Nobre e Mumuzinho... #Estrelas"

@dudunobre73: "Gravando Estrela com Angélica e meu afilhado Mumuzinho. FUI DN!!!"

@mumuzinhoc: "Gravando Estrelas com meu padrinho Dudu Nobre e com a maravilhosa Angélica. Que tarde ótima, não tinha como ser melhor!"


@angelicaksy: "Hahaha! É claro que rolou um surto... Dudu e Mumuzinho... #Estrelas"

Depois do trabalho, vem o lazer... Angélica aproveitou a noite de ontem ao lado das suas inseparáveis amigas. Juliana Silveira, Deborah Montenegro, Stella Mouzinho, Renata Moretzsohn, Marcella Bordella, Si Drummond e Mariana Nogueira se reuniram para colocar o papo em dia e saborear pratos exclusivos. É claro que a reuniãozinha rendeu belas fotos no Instagram, e você confere todas elas abaixo. "Que delicia. Beijos em todas. E cuida da minha Xão.", comentou Luciano Huck em uma das fotos.

@angelicaksy: "Jantar cazamigas #nivemary #delicia"

@mariananogueira: "Amei!!!! Obrigada! Vocês são as irmãs que a vida me deu! Amo vocês!!!" @marbordallo: "Ai como é bom rir sem filtro... Amando minhas amigas! Já tô com saudades"

@jubraganca: "Parabéns Mary!!!"

@renatamrtz: "Jantar delicia com as amigas!!!"@marbordallo: "A vida com elas é muuuuuuuuito mais divertida!!!!! Minhas irmãs de alma! Amigas pra vida toda!!!!!"

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!