Searching...
27 de fevereiro de 2014
quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Confira as atrações do Estrelas de Carnaval

O Estrelas está em ritmo de carnaval! E para a festa ficar completa, Angélica vai receber Péricles, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e Mumuzinho para a tarde ficar ainda mais alegre. Em uma barbearia, Péricles vai mostrar uma profissão antiga para a apresentadora. "Ser cabeleireiro foi um dos meus primeiros empregos. Eu frequentava um salão, gostei do clima e fiquei quatro anos cortando cabelo", conta, enquanto coloca a mão na massa em um cliente com o estilo black power.


Angélica também vai conhecer a casa de Beth Carvalho (saiba mais aqui). Na companhia de Zeca Pagodinho, a apresentadora sabe um pouco mais da história de amizade dos dois. "Ele chegou no samba e eu fiquei encantada. Era um talento fora do comum", se derrete a madrinha do samba e do pagodeiro.

Entre um samba e outro, Zeca também é só elogios para a amiga: "Sempre me emociono ao cantar com ela. 'Ainda é tempo de ser feliz' é uma música que tenho que pensar em outra coisa, senão choro".


E por falar em afilhado, Angélica bate um papo divertidíssimo com Dudu Nobre e Mumuzinho (leia mais aqui). "Eu tinha um grupo e o Dudu me chamou para ser backing vocal dele. Depois disso, montei meu trabalho e começou o sucesso. Ele sempre foi um cara de me dar conselho e de mostrar o melhor caminho".

Famoso por suas imitações, Mumuzinho conta que sempre quis ser ator e Angélica então propõe: "Vamos fazer uma cena de improviso, de carnaval. A mulher está no baile e recebe uma cantada de um cara casado. Mas a mulher dele chega e arma um maior barraco!". Já deu para ver o quanto esse Estrelas está divertido, né?! Fique ligado! O programa vai ao ar neste sábado, 01.

O Estrelas começa logo após o Jornal Hoje, indo ao ar a partir das 13:50h e você pode acompanhar online clicando aqui caso em sua cidade não passe! Nós estaremos no Twitter comentado o programa com a tag #Estrelas e esperamos vocês no @Angelical_Touch. Não vai perder! As informações e foto deste post foram postadas no site oficial do programa (aqui). Agradecimentos: JÚ.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!