Searching...
6 de fevereiro de 2014
quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Em tarde com Luiza Possi, Angélica pratica exercícios de cantoterapia no Estrelas

"Quem canta seus males espanta", é assim que Angélica inicia a gravação do Estrelas, que aconteceu na quarta-feira (5), com sua superconvidada Luiza Possi. As duas encontram Sonia Joppert, fundadora da atividade de cantoterapia, para um dia de aula de canto que além da voz, trabalha com a emoção e o espírito.

Em papo, a apresentadora pergunta à cantora se toda vez que ela entra no palco, sente o famoso friozinho na barriga.


"Tem que ter, até porque quando está tranquilo demais acaba saindo da sua mão. Uma vez fiz um show que parecia que eu não estava lá, por isso, tatuei a palavra AQUI no pulso, para saber que estou em um lugar e vou me dedicar a ele", conta Luiza que aproveita para revelar o ritual que faz momentos antes de seus shows: "Eu acendo uma vela. Preciso mudar o astral, chamo todos os meus anjos".


Com direito a uma turma de alunos, Angélica e Luiza aceitam desafio da mestra Sonia e fazem exercício de autoconfiança e autoconhecimento. Enfileiradas, as duas brincam de cantar música fazendo gestos. "Essa lição é uma forma de elogiar o outro", explica a professora. A apresentadora finaliza pedindo para a amiga cantar uma música. A cantora escolhe o sucesso "Vou de Táxi", mas antes de cantar, compartilha uma curiosidade: "Quando eu tinha cinco anos fui ao seu show. Coloquei uma boneca em um pedestal, enrolei com papel celofane e deixei em cima do seu palco". Que fofa! Fique ligado no Estrelas e confira a entrevista de Angélica com Luiza Possi!


Enquanto isso no Instagram... A cantora usou o Instagram para publicar uma foto da gravação que aconteceu na tarde de ontem. "É sempre MUITO BOM te encontrar!!!", escreveu Luiza Possi. Angélica, por sua vez, esteve nesta quinta-feira (6) no Instagram para postar uma foto da matéria. "Eu e a querida Luiza Possi... Sempre divertido... #Estrelas", postou a apresentadora.


Fonte: Estrelas | Fotos: TvGlobo & Instagram/Reprodução | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!