Searching...
12 de fevereiro de 2014
quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Gaby Amarantos surpreende Angélica no Estrelas

Com uma calça preta justíssima, um body estampado de frutas tropicais e toda trabalhada nos acessórios dourados, a paraense Gaby Amarantos mostra que está com tudo em cima dois meses depois do fim do reality Medida Certa, quadro do Fantástico, em que perdeu 12 quilos. Ao participar do quadro Sabores, do Estrelas, a cantora dança o "Treme", cozinha um prato típico da Amazônia e surpreende Angélica com a ótima forma.


"Você está fazendo a linha tô bonita, tô gostosa? Estou impressionada com sua mudança. Você está ótima", diz a apresentadora, enquanto Gaby prepara o Filhote, um peixe encontrado apenas na região amazônica com farofa especial, típica do Pará. No ritmo da dança do "Treme" (confira um vídeo e fotos exclusivas aqui), Gaby e Angélica manuseiam os ingredientes típicos do Pará e falam sobre boa forma. A cantora explica que foi alertada pelo seu médico de que poderia perder a voz caso continuasse com sobrepeso.


"Aceitei o desafio do Medida Certa por questões de saúde. Minhas cordas vocais estavam ameaçadas, fazia muito esforço para cantar devido ao peso. Hoje sou outra pessoa. Não deixei de comer, mas regulei minha alimentação", conta ela, que já passou por um período de sua vida em que tomava um litro de açaí por dia.

Filha mais velha de três irmãos, Gaby conta uma curiosidade de sua família. "Eu sou Gabriela, meu irmão Gabriel e minha irmã Gabriele. Tudo isso porque minha mãe adorava a Gabriela, de Jorge Amado", revela aos risos, e completa que se tivesse três filhos os nomes seriam Daniela, Daniel e Daniele.


Fonte & Fotos: Estrelas/TvGlobo

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!