Searching...
14 de fevereiro de 2014
sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Humberto Martins, Cacau Protásio e Luiza Possi são os convidados do Estrelas deste sábado (15)

O Estrelas deste sábado (15), vai fazer Humberto Martins superar seus limites no mar (mais fotos e informações aqui). Em uma praia no Rio, ele aceita o desafio de Angélica e pratica kayaksurf. Aos 52 anos, ele é um dos protagonistas da novela "Em Família", e tenta sempre conciliar as gravações com um tempinho para praticar esportes, em especial os que são na praia: "Uma vez a terapeuta me falou que sou do signo de fogo e tenho que entrar no mar de vez em quando".



Ainda no programa - Bem mais magra, Cacau Protásio revela dieta e prepara um estrogonofe light (mais fotos e informações aqui), que leva creme de ricota em vez do tradicional creme de leite. "Além da dieta, estou me exercitando todos os dias, fazendo musculação e pilates", comenta a atriz.


Quem também vai marcar sua linda presença no programa é a cantora Luiza Possi. Em uma aula de cantoterapia com Angélica, ela fala sobre o famoso friozinho na barriga: "Tem que ter. Uma vez fiz um show que parecia que eu não estava lá, por isso, tatuei a palavra AQUI no pulso, para saber que estou em um lugar e vou me dedicar a ele". (Mais fotos e informações aqui).


O Estrelas começa logo após o Jornal Hoje, e vai ao ar a partir das 13:50h e você pode acompanhar online clicando aqui caso em sua cidade não passe! Nós estaremos no Twitter comentado o programa com a tag #Estrelas e esperamos vocês no @Angelical_Touch. Não vai perder! As informações e foto deste post foram postadas no site oficial do programa (aqui). Agradecimentos: Douglas.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!