Searching...
7 de fevereiro de 2014
sexta-feira, fevereiro 07, 2014

No Estrelas deste sábado: Naldo Benny, Daniela Mercury, Malu Verçosa e Glenda Kozlowski

Naldo Benny é um dos convidados do Estrelas deste sábado, 08. Logo após arrasar no comando do Sai do Chão do último domingo, o cantor vai contar um pouco da sua história para Angélica. Responsável por arrastar multidões por onde passa com seus sucessos da música pop, o cantor começou a trabalhar com apenas nove anos, como engraxate.

E para provar que entende do assunto, ele vai dar um trato especial no sapato de Angélica, enquanto fala mais sobre a profissão. "Eu era um molequinho sonhando. Na época, eu cantava funks de sucesso e ganhava muita gorjeta", explica, enquanto mostra sua carteirinha de menor trabalhador, que guarda até hoje. Fofo, não é?! Fique ligado no Estrelas e confira o papo completo de Angélica com Naldo Benny, que também vai falar sobre fama e o casamento com Ellen Cardoso! (Mais fotos da gravação aqui).


E mais: Daniela Mercury vai cozinhar pela primeira vez para a sua esposa, Malu Verçosa. No quadro Sabores, a baiana vai preparar uma moqueca de peixe com camarões ao leite de coco (confira fotos da gravação aqui). E ainda no programa, Angélica vai fazer uma aula acompanhada de Glenda Kozlowski em um estúdio de pilates. Juntas, as meninas vão mostrar que estão com a elasticidade em alta (confira fotos da gravação aqui).


O Estrelas começa logo após o Jornal Hoje, e vai ao ar mais cedo a partir deste sábado, às 13:50h e você pode acompanhar online clicando aqui caso em sua cidade não passe! Nós estaremos no Twitter comentado o programa com a tag #Estrelas e esperamos vocês no @Angelical_Touch. Não vai perder! As informações e foto deste post foram postadas no site oficial do programa (aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!