Searching...
3 de fevereiro de 2014

O que acontece em Vegas... te contamos aqui!

Brilho, sol, luzes e gargalhadas podem resumir bem a temporada do Estrelas em Las Vegas que chegou ao fim no último sábado (25). Depois de se divertir com 12 convidados em quatro programas, Angélica encerrou o especial celebrando o sucesso em audiência de sua atração vespertina. Mostrando leveza, charme e bom humor na condução de suas entrevistas, a apresentadora passou a mensagem para o telespectador moderno que tem buscado na televisão aberta o que o Estrelas tem proporcionado nos últimos tempos: diversão com cultura, livre das artimanhas desgastadas que já não prendem sua atenção.

Formato inovador, fotografia impecável e o talento de quem está na TV a mais de duas décadas fazem do Estrelas a melhor opção da Rede Globo nos finais de semana. Nem preciso dizer que meu orgulho por essa loira transborda. Mas chega de papo! Confira abaixo nosso resumão e audiências dos quatro programas da temporada. Detalhe: Com exceção do 1º episódio, a temporada em Vegas teve audiência superior aos companheiros da tarde, Caldeirão e TV Xuxa, durante três sábados seguidos no Rio.

EPISÓDIO I - 4 de janeiro | Convidados: Dani Suzuki, Dudu Azevedo e Thiago Martins
Atrações: A apresentadora desafiou as estrelas a superarem medos e realizar sonhos com as atividades que envolviam voar, lutar e correr. O roteiro de viagem começa com Thiago Martins a bordo de um avião de combate que atinge mais de 500 Km/h. No fim do passeio, Thiago revela, orgulhoso: "Eu superei o medo de altura aqui no Estrelas". O quarteto segue viagem para uma das melhores academias do mundo, o centro de treinamento de Wanderlei Silva. Dudu Azevedo, que interpretou o lutador Wallace Mu em Fina Estampa, é convidado por Angélica a enfrentar o próprio Wanderlei no octógono. O lutador elogia as habilidades do ator no solo e ainda atua como juiz no embate amistoso entre Dudu e Thiago Martins. Depois de passar pelos ares e ringues de Vegas, Angélica e os convidados vão para o desafio de Daniele Suzuki: pilotar um buggy no meio do deserto. Corajosa, a atriz topa, mas pede reforço dos meninos que assumem o controle de seus carros, encerrando a viagem com uma divertida aventura. ASSISTA AQUI, AQUI, AQUI e AQUIAudiência: 13 pontos no Rio e 11 em São Paulo.
Nas redes sociais: No Instagram, Angélica postou três fotos da atração (veja aqui, aqui e aqui).

EPISÓDIO II - 11 de janeiro | Convidados: Cleo Pires, Klebber Toledo e Lúcio Mauro Filho
Atrações: Cheia de disposição, Cleo Pires mostra que mulher arrasa no volante, sim! A atriz é convocada para pilotar uma Ferrari superpotente em um circuito de velocidade na cidade norte-americana deixando todo mundo de boca aberta. Em seguida, Lúcio Mauro e Klebber assumem a linha de frente e voltam à infância em uma brincadeira que agradaria muitas crianças por aí: guiar tratores de verdade. Para descontrair, o passeio termina com a apresentadora e os atores pilotando um pub móvel pelas ruas de Vegas. Criativo, o bar ambulante é composto por várias bicicletas e, enquanto todo mundo pedala, ainda dá para tomar drinques deliciosos. Em clima de happy hour, Angélica e seus convidados aproveitam cada cantinho da cidade e, no final do roteiro, não deixam de experimentar um shot inusitado! ASSISTA AQUIAQUIAQUI e AQUI. Audiência: 13 pontos no Rio e 12 em São Paulo.
Nas redes sociais: No Instagram, a loira postou uma foto assistindo a atração do iPhone (veja aqui).

EPISÓDIO III - 18 de janeiro | Convidados: Hélio De La Peña, Leandro Hassum e Tiago Abravanel
Atrações: Vestidos como verdadeiros rappers, Hélio e seu filho Joaquim realizaram o desejo de andar de low riders, aqueles carrões tunados, por Las Vegas. Depois eles seguiram para o Heart Attack Grill, onde Leandro Hassum experimentou um hambúrguer de quase 10 mil calorias, acompanhado de muita batata frita e milkshake. No fim do dia, Tiago deixou aflorar seu lado cantor, encarnou Elvis Presley e interpretou "Love me tender" ao lado de um cover norte-americano. Um arraso! ASSISTA AQUIAQUIAQUI, AQUI e AQUIAudiência: 17 pontos no Rio e 11 em São Paulo.

EPISÓDIO IV - 25 de janeiro | Convidados: Di Ferrero e Paloma Bernardi
Atrações: Angélica encerrou a temporada de verão do Estrelas em Las Vegas ao lado de Paloma Bernardi e Di Ferrero. A apresentadora acompanha o vocalista do NX Zero e a atriz no Indoor Skydiving, um túnel de vento simulador de um salto de paraquedas que pode chegar até 200 km/h. Eles recebem dicas de um instrutor, entram no túnel e até arriscam algumas acrobacias. Depois de sentir a sensação de queda livre, os dois convidados, que não conheciam Vegas, passeiam pela cidade com Angélica dentro de uma limousine e fazem uma grande festa com direito a cover do clipe de Madonna, Music. Durante o passeio pelas ruas de Las Vegas, Dudu Azevedo, Thiago Martins, Dani Suzuki e Helio de La Peña entram na limousine, e a bagunça fica ainda maior. Para fechar a temporada especial do programa com estilo, Angélica leva os convidados para um piquenique no meio do Grand Canyon. Pela primeira vez em um helicóptero, Di e Paloma ficam impressionados com a vista do local. Animados, todos recordam as experiências e aventuras da viagem diante da bela paisagem. ASSISTA AQUIAQUIAQUIAQUI, AQUI e AQUIAudiência: 15 pontos no Rio e 12 em SP.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!