Searching...
3 de fevereiro de 2014
segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Pin Ups alavancam audiência do Estrelas + fotos em HD do ensaio fotográfico de Angélica e Suzana Pires

O programa deste sábado (01) começou com muito amor na companhia do casal Alexandre Borges e Julia Lemmertz, que ainda enfrentaram um quizz sobre os seus 20 anos de casamento. Já no segundo bloco, Monique Alfradique e Angélica chegaram juntas na Gruta de Santo Antônio, um tradicional restaurante português de Niterói, localizado no bucólico bairro de Ponta d'Areia. Lá, com a ajuda de Dona Henriqueta e de seu filho, o chef Alexandre, a atriz preparou um bacalhau à lagareiro com batatas ao murro.


Encerrando o programa, o cenário escolhido era totalmente retrô. O tempo voltou atrás e ainda era a década de 40. Os looks eram divinos. As modelos? Simplesmente arrasaram! Vestidas de pin ups, Angélica e Susana Pires se divertiram durante um ensaio fotográfico para um calendário exclusivo. Batom vermelho, óculos escuros, roupas rodadinhas, estampas de bolinhas e cores muito vivas. Que mulher nunca sentiu vontade de se vestir como uma verdadeira diva? Ao final do ensaio, as fotos foram parar num calendário exclusivíssimo ao som de Candyman, de Christina Aguilera. Infelizmente as fotos usadas no calendário não foram divulgadas, mas aqui no post você confere outras fotos do ensaio em alta definição e prints do calendário. Assista as matérias na integra clicando aqui, aqui e aqui.


Audiência - Estrelas teve uma excelente média registrando 14 pontos no Rio de Janeiro e 12 em São Paulo. A estreia do Cine Fã Clube, que substituiu a TV Xuxa, marcou 10 pontos no Rio e em São Paulo. O Caldeirão do Huck, por sua vez, teve índices inferiores a atração de Angélica no Rio, obtendo apenas 10 pontos. Em São Paulo, Huck empatou com a patroa. As informações são de Patricia Kogut.


Fonte: Estrelas | Fotos: Beto Roma/TvGlobo | Agradecimentos: "eu"

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!