Searching...
17 de fevereiro de 2014
segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Reveja os últimos Estrelas e confira a audiência

Chegou segunda-feira, dia de rever o nosso querido Estrelas e conferir como o programa se saiu na audiência nas principais praças do país.

Para começar vamos voltar ao sábado, dia 8, quando Angélica recebeu a jornalista Glenda Kozlowski para uma aula de pilates; aprendeu uma receita especial com Daniela Mercury na companhia de sua esposa Malu Verçosa, e por último encontrou o cantor Naldo Benny que, além de falar sobre a carreira, mostrou seu talento como engraxate. Na audiência, Estrelas obteve 13 pontos no Rio e 11 em São Paulo, índice superado pela atração seguinte, o Cine Fã-Clube, que registrou 15 e 13 pontos respectivamente. Clique aqui, aqui e aqui para rever as matérias.

Já nesse último sábado, dia 15, Angélica levou o ator Humberto Martins para uma aula de kayaksurf; saboreou um estrogonofe light preparado por Cacau Protásio, e na companhia da cantora Luiza Possi conheceu a cantoterapia. Em audiência o programa superou o sábado anterior registrando 13 pontos no Rio de Janeiro e batendo recorde do ano com 14 pontos em São Paulo. Clique aquiaqui e aqui para rever as matérias.

NAS REDES SOCIAIS -  Angélica esteve conectada com os fãs através do Instagram, onde postou fotos dos convidados. No sábado 8, a loira postou quatro fotos rasgando seda para os artistas que abrilhantaram o programa (confira os posts direto do perfil dela clicando aqui, aqui, aqui e aqui).

Já neste sábado 15, a apresentadora voltou a rede social postando mais quatro fotos das atrações (confira aqui, aqui, aqui e aqui). "Especialista em pagar mico... #Estrelas kkkk", brincou sobre a matéria com Luiza Possi. Infelizmente, Angélica está afastada do Twitter desde 11 de janeiro.

Texto por Mateus Luz | Audiência por Patrícia Kogut | Foto: João Miguel Jr | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!