Searching...
21 de fevereiro de 2014
sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Rubinho grava com Angélica e aposta corrida de kart com o filho de 11 anos

De velocidade, ele entende. Aos 41, Rubinho Barrichello dedica 35 anos nas pistas de automobilismo. Durante gravação do Estrelas, o piloto contou que o apoio de seu pai foi fundamental, já que ele decidiu correr de kart com apenas 6 aninhos: "Sempre tivemos uma relação de cumplicidade. Ele me ajudou muito".

E como já diz o ditato "tal pai, tal filho", Eduardo Barrichello já está treinando para seguir os passos de Rubinho. Com 11 anos, ele já conta com o apoio do paizão e do mesmo treinador, Renato Russo. Também presente na gravação com Angélica, ele mostrou que manda muito bem no esporte, ao encarar uma corrida com o pai.


"Topam apostar uma corrida? Pai e filho?", desafiou a apresentadora. E enquanto eles pilotavam juntos, Angélica aproveitou para pegar dicas com o treinador Renato: "O que é preciso para ser um bom piloto de kart?". No final, ela ainda presenteou a dupla: "Aqui é tudo como manda o figurino! Não conheço um piloto que não saia do carro e não coloque um boné!", disse, ao entregar para Rubinho e Eduardo o acessório do Estrelas. A matéria deve ir ao ar em breve no Estrelas e, enquanto isso, você pode conferir outras fotos e vídeo do encontro clicando aqui.




Fonte: Estrelas | Fotos: Deborah Montenegro/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!