Searching...
21 de março de 2014
sexta-feira, março 21, 2014

Tainá Müller prepara prato típico da Tailândia para Angélica


Se na vida real ela está curtindo a fase de recém-casada, na ficção ela ainda tenta conquistar seu grande amor. No ar como a fotógrafa Marina, da novela Em Família, Tainá Müller tem o desafio de viver uma homossexual, que luta por um relacionamento com Clara, personagem de Giovanna Antonelli. Esbanjando felicidade, a atriz marcou presença na cozinha do Estrelas com Angélica e preparou um frango tailandês, acompanhado por um arroz feito com coco e manga e seguido por um delicioso sorvete com calda de frutas vermelhas para a sobremesa.


E quem vê Tainá arrasando na telinha, nem imagina que ela também já brilhou na carreira de modelo. Contratada para fazer umas fotos de biquíni em uma praia em Bangcoc, a atriz acabou morando lá por quatro meses. "Deixei Porto Alegre com 21 anos. Foi um impacto muito forte. Foi a primeira vez que eu saí do Brasil e fui para tão longe. Vivia uma cultura completamente diferente da minha", contou.


"Então, eu imagino que lá você teve que se virar na cozinha. Você já sabia cozinhar antes? Explica um pouquinho para gente qual é a base da cozinha Tailandesa? Quais são os ingredientes mais típicos que eles usam?", perguntou Angélica. "Eu já cozinhava em casa, mas aprendi muita coisa diferente. Eles usam muito arroz, coco, pimenta e gengibre". Quer saber mais? Não perca o papo entre as duas no Estrelas! Enquanto isso, clique aqui e confira uma foto da gravação postada pela loira no Instagram.

Fonte & Fotos: Estrelas/TvGlobo

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!