Searching...
13 de março de 2014
quinta-feira, março 13, 2014

TV Foco levanta a questão: Angélica é bem aproveitada na Globo?

Há muito tempo os sites sobre televisão abordam o pouco espaço de Angélica na Globo como tema para suas matérias. Desta vez, o portal TV Foco levou a questão até seus seguidores no Facebook e postou as opiniões dos leitores em uma matéria publicada nesta quinta (leia na integra aqui). Assunto polêmico e que causa bastante atrito até entre os próprios fãs da Angélica, dividiu opiniões apesar do resultado esmagador: 90% dos comentários acreditam que a apresentadora mereça um novo programa.

Partindo disso, e pedindo licença a todos, quero pela primeira vez destinar um post única e exclusivamente para debater o assunto. Eu, particularmente, acredito que Angélica mereça e tenha talento de sobra para se tornar a grande estrela da Globo. Madura, simpática e experiente, a nossa loira já mostrou que é versátil e capaz de comandar qualquer tipo de atração.

Estrelas, com toda certeza, é um dos melhores entretenimentos da TV aberta. Leve, com matérias despretensiosas ele representa a qualidade digna de programas da TV por assinatura. Obviamente o horário é ingrato, mas na minha visão, a duração de 45 minutos é suficiente. Mais, o tornaria cansativo.


Ainda assim, nós fãs acostumados com aquele pique todo da Angélica - de segunda a sexta, lançando milhares de produtos e promovendo seus discos nos programas da casa -; sentimos a necessidade de tê-la a semana toda. Acredito, beirando a certeza, que a Globo tem muito interesse em ter Angélica em suas tardes durante toda semana. Ela é audiência, faturamento e críticas positivas em uma úncia profissional! Mas o impasse nisso tudo, ao meu ver, é a nossa loira.

Será que Angélica estaria disposta a abrir mão de seu tempo com os filhos para dedicar-se a carreira? Acho que não, e eu como fã, só tenho a dizer: Angélica já fez tanto, dedicou-se tanto a carreira que chegou o momento de curtir a vida. Faça o que seu coração mandar loira, só não nos abandone permanentemente!

E você, o que tem a dizer sobre tudo isso? Comente!
Texto por Mateus Luz | Agradecimentos: "eu"

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!