Searching...
9 de abril de 2014
quarta-feira, abril 09, 2014

Angélica conta os desejos para o Estrelas que completa 8 anos, e diz: "Meus fãs são a razão de tudo, amo vocês!"


Ontem foi dia de festa para o Estrelas, que completava 8 anos no ar. Apesar de estar próximo de completar a primeira década de existência, a atração apresentada por Angélica ainda não é transmitida nacionalmente, e para a própria apresentadora isso é algo que precisa de mudança. Em conversa com o jornal Diário de São Paulo, a loira contou o que espera para o próximo ano e os convidados que ainda deseja entrevistar.
À frente de mais um ano do Estrelas, Angélica já tem uma lista dos convidados que ainda faltam pisar em sua atração. Entre eles, estão Rita Lee e Roberto Carlos. "Agora, seria capaz de ele aceitar, né?", diz ela, sobre o fato do cantor ser o novo garoto-propaganda da Friboi. "Também quero levar a Fernanda Torres, que é minha amiga e nunca foi."

Apesar de estar na Globo e ter acesso ao casting do canal, a loira revela que não é tão fácil quanto parece convencer as pessoas a cozinharem no programa. "A maioria prefere vir para dar entrevista. É difícil cozinhar fora de casa, não é? É um desafio grande", conta. Até por isso, muitas das receitas preparadas pelos convidados não dão certo.

"Fica todo mundo tremendo de nervoso. Tem coisas que ficam boas e outras ruins. Mas eu não fico falando, né? (risos)", brinca ela, que confessa ter aprendido muita coisa com as panelas da TV. "Está até dando uma vontade de ir para a cozinha (risos).

Neste ano, aliás, é possível que o formato, finalmente, ganhe transmissão em rede nacional. "A gente recebe muito retorno nas redes sociais. Eu torço para isso. Mas eu ainda não tenho certeza", adianta.

O aniversário da atração também foi comemorado por Angélica no Instagram, que postou a foto acima do logo do programa com a seguinte mensagem de agradecimento:
"Orgulho define esses 8 anos... Obrigada de todo coração aos companheiros dessa jornada!!! Muitas alegrias e momentos juntos! Obrigada cada convidado, cada "estrela" que esteve comigo nesses 8 anos! Aprendi e aprendo muito com todos vocês!!! Valeu Simonetti, Boninho, Ines Vergara, Ana Guerra, Carla Reis, Helena Bricio, Frazão, Deh Montenegro, Rodolfo Giannotti, Andrea Buzzoni, meus produtores, redatores queridos e equipe técnica impecável... Vocês, meus fãs, que são a razão de tudo e que participaram de cada momento nesses 8 anos! Amo vocês! #vamolagentchi #Estrelas"
Texto por Mateus Luz | Agradecimentos: Junior & Douglas
Fotos: TvGlobo/Divulgação & Instagram/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!