Searching...
10 de abril de 2014

Angélica e Vanessa Gerbelli passeiam por exposição de Ron Mueck


Depois de gravar com Lília Cabral, Angélica encontrou-se com a também atriz Vanessa Gerbelli. Formada pela Faculdade de Belas Artes, Vanessa também arrasa como artista plástica e tem até quadros expostos em uma mostra em Berlim: "Sou pintora desde os 18 anos. Me deu até vontade se seguir na profissão, mas a carreira de atriz falou mais alto". Para contar um pouco mais sobre essa paixão, o Estrelas levou Vanessa para um passeio pela famosa exposição de Ron Mueck, no Museu de Arte Moderna, do Rio.


Enquanto passeia com Angélica pelas esculturas de pessoas em diversos tamanhos, Vanessa fala com orgulho da família: "Eu curto muito o Tito (filho). Não fui aquela adolescente que dizia que ia casar e ter tantos filhos, mas quando meu filho nasceu eu olhei para ele e tive um susto. É um contato profundo, uma coisa de outra natureza mesmo".


Em meio às obras do australiano e suas proporções, as duas ainda fazem uma brincadeira, ao lembrar a história de "Alice no País das Maravilhas". Diante do gigantesco casal de idosos sentados sob um guarda sol, Angélica oferece um biscoito e uma garrafinha "mágica" para Vanessa, que entra no clima e se diverte na mostra. Quer saber mais? Fique ligado no Estrelas e confira tudo que rolou!


No Instagram, Angélica postou duas fotos da gravação com Vanessa. "Olha ai... Eu e Vanessa Gerbelli pequeniniiiiinhas na exposição de Ron Mueck no MAM, RJ #Estrelas", postou ela na descrição da foto fazendo referência ao tamanho do casal de idosos que é parte da exposição. Em pose ao lado da atriz, Angélica escreveu: "Talentosa e linda Vanessa Gerbelli #Estrelas". Nos bastidores da gravação, Angélica reservou um tempinho para posar com os fãs Fernando e Renan para foto abaixo.


Fotos: Inácio Moraes/TvGlobo | Instagram/Reprodução | AngélicaGroups/Reprodução
Texto adaptado por Mateus Luz | Fonte: Estrelas | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!