Searching...
9 de abril de 2014
quarta-feira, abril 09, 2014

Angélica grava Estrelas com Zagallo no Maracanã


Alagoano, mas criado na Tijuca, no Rio de Janeiro, desde os oito meses, Mário Jorge Lobo Zagallo, o tetracampeão brasileiro e hoje Conselheiro da Confederação Brasileira de Futebol, vê as obras de construção do Estádio do Maracanã. Nesta terça-feira (8), a dois meses do início da Copa do Mundo no Brasil, o ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira volta com Angélica para conferir as recentes obras que deixaram o estádio com padrão de qualidade internacional.


"O Maracanã ficou lindo demais. Eu lembro dele com 200 mil pessoas, mas hoje está mais bonito, com lugares para apenas 80 mil pessoas, mas com mais conforto e cadeiras numeradas", comenta o técnico, que é o primeiro a assinar o livro de ouro do estádio.

Com Angélica, ele passeia pelo novo gramado, confere a tribuna de honra, de onde vai assistir aos jogos da Copa, e vai até o novo vestiário. E por mais que o Conselheiro da CBF não queira comentar qual seria sua escalação, a apresentadora insiste. "Já que você não quer influenciar os torcedores com sua opinião sobre quem escalaria, mande um recado para a nova promessa do futebol mundial, Neymar?".


"Neymar, você será o melhor. É o mais garoto da seleção, mas com toda essa intenção e atuação, você se tornará melhor que o Cristiano Ronaldo e o Messi. Com o título, você concretizará o seu sonho e o de todos nós", diz emocionado.

Enquanto isso no Instagram... Angélica compartilhou uma foto em que aparece ao lado do convidado ilustre e sua equipe no Maracanã. "Parte do nosso time "estelar" hoje no maraca... E com esse técnico, ganhamos na certa!!! #equipeestrelas #zagalo #Estrelas", postou a apresentadora.


Fonte: Estrelas | Fotos: Inácio Moraes/TV Globo & Instagram/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!