Searching...
15 de abril de 2014
terça-feira, abril 15, 2014

Angélica grava Sabores com Sandra e Jorge de Sá


Ele tem 26 anos, já tentou a carreira de jogador de basquete nos EUA, é produtor, DJ nas horas vagas, empresário e, atualmente, interpreta o Matias, na trama de Em Família. Filho de Sandra de Sá, Jorge marcou presença com a mãe na cozinha do Estrelas em gravação que aconteceu nesta terça-feira (15).

"Me explica isso: filho de Sandra de Sá e afilhado de Cazuza, por que você não quis cantar?", pergunta Angélica. "Eu sou apaixonado por música, me formei, inclusive, em bateria, mas gosto mesmo é de atuar. A parte musical eu deixo para minha mãe", justifica Jorge.


Mesmo com a correria das gravações da novela, ele ainda tem tempo para administrar um restaurante que abriu com a namorada e um amigo: "Desde criança que tenho interesse em culinária. Via a minha avó cozinhando, brincava com as cascas de comida e fingia que estava cozinhando".

Na cozinha com Angélica, Jorge recebe a ajudinha da mamãe Sandra de Sá para preparar uma costela especial: a receita leva polenta frita e chutney de tamarindo. A cantora ainda aproveita para dar dicas incríveis para o preparo do prato e é só elogios para o filho: "Ele sempre foi um menino prendado. Sempre gostou de cozinhar e ele se dedica muito em tudo que faz".


No Instagram, Jorge postou uma foto da gravação: "Valeu Angélica! Hoje foi costelinha suína confit com chutney de tamarindo e polenta diretamente da Riso Bistrô para o Estrelas!!". Sua mãe, a diva Sandra de Sá também postou em sua fan page fotos da gravação. "Boralah?????!!!!!! To pronta!!!!!!! Gravação do Programa #Estrelas , aguardeeeeeemmmmmm!!!!!!!", postou.

"É isso ai!!!! Mostrando nossos dotes culinários e vai ficar uma deliciiiiia essa receita especial. Angélica e geral vai aprovar!!!!!! #Estrelas", postou Sandra de Sá.

Fonte: Estrelas | Texto adaptado por Mateus Luz | Agradecimentos: JÚ
Fotos: Facebook & Instagram/Reprodução | Estrelas/TvGlobo

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!