Searching...
14 de abril de 2014

De franja, Angélica volta aos anos 60 com Dinho Ouro Preto


E então você abre o Instagram da Angélica e se depara com a apresentadora exibindo um novo look: franjas loiríssimas cobrindo toda a testa. Ok, o visual faz parte da caracterização para a matéria gravada nesta segunda-feira (14), com o cantor e jurado do SuperStar Dinho Ouro Preto, que foi toda inspirada nos anos 60. Mas não foi só o cabelo da loira que passou pela mudança, ela convidou Dinho Ouro Preto para uma viagem no túnel do tempo com direito a trajes da época e tudo!


Durante gravação do Estrelas que aconteceu em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, os dois foram a uma lanchonete para tomar um milk-shake gelado e conversar sobre a carreira do vocalista do Capital Inicial. "Quem diria, eu, tomando um milk-shake com um astro do rock! Quantas mulheres não gostariam de estar no meu lugar?", disse a apresentadora.


E como Dinho é um dos jurados do SuperStar, novo reality da TV Globo, Angélica propôs uma brincadeira divertida com o cantor. "Como seria o programa nos anos 60?", perguntou. "Acho que o único jeito seria o auditório escolher a banda, ou por telefone talvez", respondeu o roqueiro. "Então vamos lá! Você toca uma música e vamos ver se o telão do Estrelas sobe", disse Angélica. Enquanto Dinho tocava música do Bob Dylan, ela recebeu do garçom telegramas e cartas dizendo que o telão devia subir e claro que não poderia ser diferente, não é mesmo?


A tarde de trabalho de Angélica contou ainda com uma pausa para a diversão. Depois da gravação, a apresentadora brincou ao fotografar os paparazzi que estavam registrando a passagem dela por um shopping. Enquanto esteve no centro de compras, a apresentadora aproveitou para entrar uma loja e ver as opções de presentes para a filha, Eva. Veja mais fotos do passeio clicando aqui.


Enquanto isso no Instagram... Na rede social, Angélica postou algumas fotos com a franja fake. "Me divertindo!!! #franja", escreveu ela na descrição da imagem acima. A loira ainda posou como o cabeleireiro da atração, o Frazão, e comentou: "O pai da franja... Frazão". Encerrando seus posts do dia, Angélica aparece ao lado do cantor Dinho Ouro Preto. "De volta aos anos 60 com Dinho Ouro Preto... #Estrelas", postou. Dinho, por sua vez, também publicou uma imagem da matéria com a seguinte legenda: "Anos 60 com a Angélica #Estrelas".


Ainda no Instagram, Angélica comemorou, mais cedo, o aniversário da atriz Paolla Oliveira. "Parabéns querida Paolla, amor! Paz! Sucesso... ❤️", desejou a loira ao postar uma foto com vários encontros entre elas que você confere clicando aqui.

Texto adaptado por Mateus | Fontes: Estrelas / QUEM / EGO | Agradecimentos: JÚ e "eu"
Fotos: Inácio Moraes/TV Globo | Dilson Silva/AgNews | Instagram/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!