Searching...
11 de abril de 2014
sexta-feira, abril 11, 2014

Confira as atrações de Angélica no Estrelas deste sábado


Ele é faixa verde e está longe dos tatames há 20 anos, mas quer voltar ao judô com força total. E para ajudar Ricardo Pereira a conquistar esse objetivo, o Estrelas vai lançar um desafio para o ator. No programa deste sábado (12), ele vai receber a orientação do Mestre Geraldo Bernardes e lutar com Oscar Magrini, faixa marrom na modalidade. "Vou te apresentar a um time de feras. Um deles é seu colega, professor de Educação Física e é grande, viu?", declara Angélica, ao chegar no tatame com os adversários.


Ainda no programa - A cozinha do Estrelas vai receber uma atriz que começou a carreira como miss no Japão. Se você pensou em Yanna Lavigne, acertou em cheio! Ao lado de Angélica, ela vai contar como tudo aconteceu e preparar um peixe com purê de banana, que leva ainda um molhinho verde especial, com hortelã e castanha do pará.

E para a tarde de sábado ficar ainda melhor, Irene Ravache vai badalar o sino do Marco da Paz com Angélica, além de tomar um chá e comer um pãozinho cuja a receita foi retirada dos relatos do Padre Anchieta. Gostou? Não perca o Estrelas deste sábado, que você pode acompanhar online clicando aqui se em sua cidade ainda não passar. As informações e foto deste post foram postadas no site oficial do programa (aqui). Agradecimentos: eu.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!