Searching...
8 de abril de 2014
terça-feira, abril 08, 2014

Sem novidades, Estrelas tem média superior a estreias na programação + Reveja os programas e a audiência de março

O Estrelas do último sábado (5), mostrou que mesmo sem novidades tem folego de sobra para suprir as expectativas de audiência da Rede Globo. Primeiro programa a ir ao ar na  faixa de shows dos sábados, a atração apresentada por Angélica teve média superior as programas que o sucedem, Cine Fã-Cube e Caldeirão do Huck. Com 16 pontos de média no Rio de Janeiro, Estrelas esteve dois pontos a frente do popularesco apresentado por Luciano Huck que naquela tarde exibia quadros e cenário novos, o Caldeirão. Em São Paulo, Estrelas registrou os habituais 11 pontos.

As concorrentes no horário, não chegaram a metade da audiência alcançada pelo Estrelas segundo dados divulgados pela colunista Patrícia Kogut.


Os convidados do sábado foram  as amigas Carolina Dieckman e Maria Ribeiro que contaram as histórias da antiga amizade e ainda abriram o baú de fotos. No quadro Sabores, Nivea Maria preparou um bacalhau para Angélica. O ator Leopoldo Pacheco encerrou o programa mostrando sua habilidade com o stop motion (uma técnica de animação quadro a quadro). No Instagram, Angélica postou uma foto da matéria com Carol Dieckman e escreveu: "Vendo minha amada Carol e a querida Maria Ribeiro no #Estrelas. Papo booommm". Clique aqui, aqui e aqui para rever as matérias.


Agora que já conferimos a audiência deste sábado, vamos retornar algumas semanas - sete para ser exato! - e conferir as médias de audiência do Estrelas que deixamos de postar até então. Abaixo você confere também links para assistir as matérias na integra e as fotos postadas por Angélica no Instagram.


22 DE FEVEREIRO | No primeiro bloco, Bianca Rinaldi e suas gêmeas Beatriz e Sofia levaram Angélica para um divertido piquenique. Com o segundo bloco, a apresentadora apresentou um formato diferente ao receber Fausto Silva, que raras vezes deixou ser entrevistado, nos dois últimos blocos do Estrelas. Além de fazer as perguntas que sempre teve vontade, Angélica conheceu o responsável pelas famosas pizzas do Faustão, que ensinou a dupla de apresentadores a preparar carpaccios e tiramisú. AUDIÊNCIA: Estrelas obteve 14 pontos no Rio e 13 em São Paulo, índice superado apenas pelo Caldeirão do Huck. Clique aqui, aqui e aqui para rever as matérias.


01 DE MARÇO | O programa estava no clima do Carnaval recebendo ilustres convidados do samba. No primeiro bloco, Péricles mostrou sua antiga profissão para a loira: cabeleireiro. Já no segundo bloco, Duda Nobre, Mumuzinho e Angélica mostraram a faceta dramatúrgica que existe em cada um deles interpretando uma típica cena de bailes carnavalescos. Já os mestres Beth Carvalho e Zeca Pagodinho encerraram o Estrelas com uma roda de samba. AUDIÊNCIA: Estrelas obteve 13 pontos no Rio e 11 em São Paulo. Clique aqui, aqui e aqui para rever as matérias. INSTAGRAM: Angélica postou cinco fotos que você confere clicando aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

A foto acima está em alta definição. Clique sobre ela e abra em uma nova aba para ver em HD.

08 DE MARÇO | O programa mais uma vez era temático, desta vez em comemoração ao Dia das Mulheres. No primeiro bloco, a jovem atriz Juliana Paiva mostrou as maquiagens para cada tipo de ambiente com a ajuda de um maquiador profissional. No segundo bloco, a apresentadora conferiu os dotes culinários da atriz Cris Vianna que preparou um lombo no quadro Sabores. Encerrando a atração, Malvino Salvador apresentou aos fãs sua amada Kyra Gracie, pentacampeã de jiujitsu, que esta a espera do primeiro filho do casal. AUDIÊNCIA:  Estrelas obteve incríveis 17 pontos no Rio, enquanto em São Paulo registrou apenas 11 pontos. Clique aqui, aqui e aqui para rever as matérias.


15 DE MARÇO | Abrindo o programa, Angélica entrevistou o lutador de MMA Chael Sonnen que mostrou-se bastante brincalhão durante a matéria. No quadro Sabores, a atriz Mariana Rios preparou um delicioso peixe com banana da terra. No último bloco, Claudia Raia e Angélica divertiram-se no parque Ibirapuera. Enquanto batiam um divertido papo, as divas e amigas plantaram uma árvore. O final do programa contou com uma homenagem pela morte do ator Paulo Goulart. AUDIÊNCIA: Estrelas obteve 14 pontos no Rio e 11 em São Paulo. Clique aqui, aqui, aqui e aqui para rever as matérias.

A foto acima está em alta definição. Clique sobre ela e abra em uma nova aba para ver em HD.

22 DE MARÇO | Angélica esteve com o mestre da cirurgia plástica Ivo Pintanguy, cozinhou com a atriz Carol Ferraz, e encerrou o programa passeando pela feira do Bixiga com Rosi Campos. Lá, a loira encontrou seu disco de 1989. AUDIÊNCIA: Estrelas obteve 12 pontos no Rio, índice superado pelo Caldeirão do Huck, que registrou 14 pontos respectivamente. Clique aqui, aqui e aqui para rever as matérias. INSTAGRAM: Angélica postou duas fotos que você confere clicando aqui e aqui.


29 DE MARÇO | O programa começou com emoção e velocidade na companhia de Rubinho e o filho, Dudu Barrichello. No segundo bloco, Tainá Muller mostrou sua versão abrasileirada da culinária tailandesa. E o amor preencheu a telinha com o encontro dos pombinhos Francisco Cuoco e Thaís Almeida que falaram sobre a paixão, carreira e moda. AUDIÊNCIA: Estrelas obteve 15 pontos no Rio e 10 em São Paulo. Clique aqui, aqui e aqui para rever as matérias.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!