Searching...
6 de abril de 2014

VÍDEO: Angélica apresenta as novidades do Estrelas no Vem Ai


Aconteceu na noite da última quarta-feira (2) a gravação do Vem Ai, que teve sua transmissão no dia seguinte, quinta-feira (3). Angélica fez uma breve aparição para apresentar as novidades no Estrelas em 2014. O programa apresentado pela loira segue no mesmo formato, mesma duração e dia, ganhando apenas novos quadros como já noticiamos aqui. Além do Batalha de Sabores e o Copa Estrelas 2014, Angélica fará com maior frequência releituras humoradas de cenas clássicas da dramaturgia. Nós do Angelical Touch disponibilizamos abaixo o vídeo com a participação da loira no show da Globo.


As novidades porém, não foram tão repercutidas quanto o visual escolhido para Angélica: um vestido dourado combinado com bota de cano longo que deixava apenas o rosto da apresentadora descoberto. O look, que dividiu opiniões, foi eleito pelo site Diva Depressão como "Exú do Dia" da festa da Globo. Seguidores defenderam a escolha da loira, enquanto outros direcionavam comentários negativos ao personal stylist Yan Acioli que assinou a produção de Angélica. Teve até quem comentou "Uma Hebe Camargo", ligando o visual da loira ao estilo extravagante chique de nossa eterna Hebe. Yan, por sua vez, apenas postou no Instagram: "Reluz". Abaixo você confere as fotos.


Em breve entrevista a rádio Jovem Pan, Angélica falou sobre a possibilidade do Estrelas ser veiculado nacionalmente. "Torço muito para isso, sempre acompanho as redes sociais e o pessoal faz esse pedido", afirmou. Ela afirmou ainda que não tem novos projetos que não estejam ligados à televisão. "Por enquanto estou focada somente nos Estrelas", finalizou.

Texto por Mateus Luz | Vídeo por TvGlobo e upado por Angelical Touch | Agradecimentos: JÚ & Cássio
Fotos: AgNews | Claudio Augusto & Manuela Scarpa/Photo Rio News | Iwi Onodera/EGO | Fábio Rocha/TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!