Searching...
20 de maio de 2014

Angélica prestigia Claudia Raia no teatro + 1 Milhão no Instagram


Enquanto muitos famosos posaram para as fotos, atenderam a imprensa e colocaram o papo em dia entre eles na entrada do Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Angélica e Luciano Huck preferiram não socializar na estreia do musical "Crazy For You", nessa segunda-feira (19).


O casal de apresentadores entrou pelo acesso do estacionamento direto para a parte interna do teatro, e assim para a plateia. Amigos pessoais de Claudia Raia, produtora e protagonista do espetáculo, Angélica e Huck aplaudiram de pé o elenco. Ao final, eles acabaram posando rapidamente para algumas fotos e foram embora.


Pelo Instagram, a apresentadora recomendou a peça postando uma foto segurando o programa de Crazy For You. "Acabei de assistir 'Crazy For You' com minha amada Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello e um talentoso elenco!!! Imperdível! #orgulho", comentou.


Por falar na rede social... Angélica comemorou no domingo (18) a conquista do primeiro milhão de seguidores no Instagram. A loira, que já acumula 3,6 milhões no Facebook e 3,1 milhões no Twitter, postou uma print de sua conta comemorando a marca: "Um milhão de instaamigos... Viva, viva!!!! Feliz!!! ❤️ Obrigaduuuuuu".


Ainda por lá... Nossa loira postou no sábado (17) uma foto da cantora Sandy no programa Caldeirão do Huck. "", publicou. E de volta ao domingo (18), Angélica postou uma foto mostrando o programa em família escolhido para o domingo: cineminha. "Cinema com meus meninos #filhodomeionomeio", escreveu ela na descrição da imagem abaixo.


As informações são de Nina Ramos, do IG Gente, com fotos de Henrique Oliveira, Marcello Sá Barretto e Delson Silva da AgNews, e de Raphael Mesquita da agência Photo Rio News. Agradecimentos: Oerinton.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!