Searching...
13 de maio de 2014
terça-feira, maio 13, 2014

Angélica visita casa de Ana Maria Braga no Rio


Diante de uma vista estonteante, em uma cobertura de São Conrado, no Rio de Janeiro, as apresentadoras Angélica e Ana Maria Braga se encontram para a gravação do Especial da Copa do Mundo do Estrelas, nesta terça-feira (13). A loira do Mais Você abre sua linda cobertura e dá dicas de três petiscos para preparar para os dias dos jogos.


Durante o papo descontraído entre elas, Angélica relembra uma Copa do Mundo em que as duas passaram juntas. "Foi um show de gritaria. Não convém mais", diz, em tom de brincadeira.


Já Ana Maria acredita que o brasileiro tem que tomar partido da Seleção Brasileira e não apenas criticar. "Tem que criticar o que está por trás de tudo isso. Nós somos penta, temos que ter orgulho", disse a apresentadora, se referindo às críticas da população em relação aos atrasos das obras e desvios de dinheiro. E será de sua casa no Rio que a apresentadora Ana Maria vai curtir os jogos da Copa do Mundo.


"O Mais Você vai estar ao vivo, não tem como eu ir para São Paulo", explica a "mãe" de Louro José, na expectativa de reunir os amigos em sua casa carioca. Curtiu? Fique de olho no Estrelas e abaixo confira as fotos que as loiras postaram no Instagram.

Enquanto isso no Instagram...

@angelicaksy: "No clima da copa!!! Eu e minha dinda Ana Maria #estrelas" | @angelicaksy: "Lindo!! kkk"

@anamaria16: "Vem coisa boa aí!!!! Acabei de gravar com minha amiga Angélica pro Estrelas!!!!! #maisvoce Amei!!!! #torcidabrasil #brasil #copa2014" | @anamaria16: "Coloridas!!! Angélica #estrelas #vaidosas #gravando"

Fonte: Estrelas | Fotos: Inácio Moraes/TV Globo | Agradecimentos: Oerinton

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!