Searching...
16 de maio de 2014

Estrelas será ao vivo + Audiência dos dois últimos sábados

Podem comemorar meus caros amigos! Segundo informação da coluna de Flávio Ricco do jornal Diário de S. Paulo desta terça-feira (13), Angélica apresentará Estrelas ao vivo durante a Copa do Mundo, que terá início no dia 12 de junho. Essa será a primeira vez ao vivo da atração desde sua estreia em 2006. Sites tem repercutido a nota, mas até o momento não tivemos confirmação oficial por parte da emissora. É cruzar os dedos e aguardar!

Por falar em Estrelas... Vamos voltar dois sábados e conferir como o programa se saiu na audiência além dos tradicionais links para as matérias (clique na foto do respectivo convidado para assistir sua matéria na integra).

No programa do sábado (3), Angélica recebeu Vanessa Gerbelli, Erika Januza e Dinho Ouro Preto conquistando 9 pontos de audiência em São Paulo, e 14 no Rio de Janeiro. Mesmo consolidado no primeiro lugar, Estrelas teve uma das médias mais baixas desde o inicio do ano. Cine Fã-Clube e Caldeirão registraram 11 e 14 pontos em São Paulo, e 14 e 15 no Rio, respectivamente. No Instagram, Angélica postou uma montagem com fotos dos convidados.


Já no último sábado (10), a audiência mostrou melhoras nos índices com 12 pontos em Sampa e 16 no Rio. Angélica, que recebeu Dira Paes, Sandra e Jorge de Sá, Marieta Severo e Marco Nanini, registrou média superior aos companheiros de tarde, Cine Fã-Clube e Caldeirão, na capital carioca. Assista as matérias na integra clicando na foto do convidado acima. No Instagram, Angélica postou um montagem com fotos dos convidados, uma foto da abertura do programa, a foto abaixo e uma foto da matéria com Marieta e Nanini.

@angelicaksy: "Vendo nossa figura Sandra de Sá #estrelas"

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!