Searching...
7 de maio de 2014

VÍDEO: Bruno Fagundes e Angélica "pintam o set" no Estrelas


Eles pintaram o sete, ou melhor, o set de filmagem na tarde desta quarta-feira (7). Estreante na televisão depois de muitas peças teatrais, o ator Bruno Fagundes, que está no elenco da novela Meu Pedacinho de Chão, como o Doutor Renato, ao lado do pai, o veterano Antônio Fagundes, mostrou para Angélica que além de atuar, é pintor. "Faço releituras de pinturas que eu gosto. Na verdade, copio artistas que eu gosto", comentou o ator, que já ficou 12 horas diante de uma mesma tela.


Mas na gravação do Estrelas, Bruno deixou a alma guiar suas mãos. Junto com Angélica, eles liberam as cores nas paredes, nos macacões brancos e até na equipe, num clima de pura diversão. Enquanto pintava, Angélica perguntou ao Bruno sobre o que estava achando de sua estreia na novela ao lado do pai. "A gente se ama. Sempre admirei meu pai como ator. E estar ao lado dele em minha estreia na TV é uma honra", comenta o ator, que também está em cartaz no teatro com a peça Tribos.


"E qual a sua maior paixão?", perguntou Angélica enquanto se divertia com os pincéis. "Eu gosto de estar em cena. Seja no teatro ou na televisão", comentou o rapaz, que ultimamente deixou as telas de lado em nome da atuação.


No Instagram... Angélica postou a foto acima acompanhada da seguinte legenda: "Eu e Bruno Fagundes pintamos o sete... #estrelas". Em seguida, a loira compartilhou o instavídeo abaixo. "Kkkkkk! A gente se diverte... #estrelas", postou na legenda do vídeo.



Fonte: Estrelas | Fotos: Inácio Moraes/TV Globo | Agradecimentos: Oerinton

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!