Searching...
4 de junho de 2014

Angélica grava cinco matérias em São Paulo para o Estrelas


Dando sequência as atualizações aqui no Touch, hoje vamos conferir as gravações especiais que Angélica fez em São Paulo. Foram três dias, incluindo sábado e domingo, quando a apresentadora reuniu sua equipe gravando matérias pela capital paulista e ainda recebeu e retribuiu o carinho dos fãs que a acompanhavam nos bastidores. Abaixo você confere as fotos, informações e link para um álbum com mais fotos da matéria.
_________________________________________________________________________________


Na manhã da sexta-feira (24), Angélica uniu-se a Miguel Falabella para bater um divertido papo e dar boas risadas. Enquanto aguardava a chegada do ator, a loira postou a selfie que abre este post e brincou na descrição: "Bom dia! Sábado é dia de trabalhar... bora! #estrelas". Angélica também fez a blogueira e postou a foto do look do dia em mais uma selfie: "Fazendo selfie básico!! #esperandopragravar #inventandooquefazer #selfiando". Já na companhia de seu convidado, Angélica postou a foto acima derretendo-se pelo amigo na legenda da imagem: "Meu amado Miguel... SP #estrelas".
_________________________________________________________________________________


Mas o sábado não terminou por aí... Angélica seguiu para um dos mais importantes e emblemáticos edifícios da cidade de São Paulo: o edifício Copan, para encontrar com a chef Janaina Rueda. Moradora do edifício, Janaina levou Angélica para conhecer o seu apartamento e preparou o famoso prato com galinha caipira. Enquanto cozinhava, a chef contou como se apaixonou pela gastronomia. No Instagram, a apresentadora postou a foto acima e escreveu: "Opa! Vai ter comida da boa no Stars! Chef Janaina Rueda, #bardadonaonça #estrelas #SP". Enquanto a matéria ainda não vai ao ar, você pode clicar aqui e conferir os bastidores da gravação.
_________________________________________________________________________________

Nem o domingo (25) foi em vão... Depois de um almoço em família no restaurante de Massimo Ferrari, Angélica deu sequência as gravações paulistas com o músico Junior Lima. Na Pinacoteca do Estado de São Paulo, Junior mostrou que além de arrasar como músico e arrancar muitos suspiros da mulherada, ele manda muito bem como fotógrafo. Enquanto gravou para o Estrelas, o cantor fez fez uma sessão de fotos de Angélica. "Estou acostumada a te ver sendo fotografado, agora você inverteu os papéis!", brincou a apresentadora, enquanto se divertia.


@angelicaksy: "Domingo de trabalho e de almoço em família... Obrigada querido Massimo, sua rotisseria 'Felice & Maria' é um espetáculo!" | @angelicaksy: "Let's take a selfie!!! Com Junior Lima na pinacoteca! #sp #estrelas".
_________________________________________________________________________________


Na segunda-feira (26), Angélica foi às compras no Mercado Municipal de São Paulo, no Centro da cidade, na companhia do ator Anderson Di Rizzi. No Instagram, a apresentadora postou duas fotos da gravação, enquanto o ator compartilhou o click acima em que aparece ao lado da loira. "Hoje a manhã foi com ela!! Que alegria gravar com Angélica para o Estrelas", derreteu-se Di Rizzi na legenda da foto. Angélica não deixou por menos e postou: "Eu e o querido Anderson Di Rizzi fazendo compras no Mercadão Municipal #estrelas #sp". E na postagem seguinte brincou: "Só na pechincha!!! kkkkk #estrelas #sp".

_________________________________________________________________________________

Em mais uma gravação naquela segunda (26), Angélica encerrou sua passagem pelo estado paulista com muita música e realizando o sonho de alguns fãs na Praça Roosevelt. Durante a gravação com o ator e cantor Toni Tornado, a loira mostrou muita empolgação dançando ao som das batidas de Fernandinho Beat Box numa minipista de dança montada pela equipe da atração no final da Rua Augusta.


No Instagram, Angélica postou os dois vídeos abaixo com trechos da matéria. "Eu e o "dom" Toni Tornado na praça Roosevelt com o talentoso Fernandinho Beat Box #estrelas #sp", postou ela na descrição do primeiro instavídeo. E na legenda do segundo vídeo fez graça com seu talento como BGirl"Claaaro que fui pra batalha com os BBoys Sampa Masters! #estrelas #sp #bgirl".



Mas a passagem pela loira em São Paulo rendeu muito mais que gravações... Fãs antigos mataram a saudade da loira e outros abraçaram-na pela primeira vez. Leia mais sobre esses encontros no post a seguir.

Fotos: Deborah Montenegro/Divulgação | Instagram/Reprodução | Leo Franco/AgNews

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!