Searching...
4 de junho de 2014
quarta-feira, junho 04, 2014

Beijinho no Ombro: Angélica grava Estrelas com Valesca Popozuda

Com novas mechas californianas no cabelo, Valesca Popozuda chegou poderosa para gravação do Estrelas na última quinta-feira (29). Acompanhada por sua personal stylist, ela encontrou Angélica na porta do seu ateliê, local onde a funkeira mantém nada mais, nada menos, que 200 pares de sapatos à sua disposição e algumas peças de seu figurino.

Dentro do ateliê, a apresentadora checou alguns looks da cantora: "Esse aqui é o do clipe que você gravou ao lado de um tigre, não é?", perguntou, fazendo referência ao sucesso "Beijinho no Ombro". "Sim. Não tive receio nenhum. Me inspirei na Beyoncé, minha diva e musa inspiradora e fiz o clipe dos meus sonhos. Mas tem essa peça aqui (Valesca mostra outra roupa), que eu usei na primeira vez que fui ao Faustão. Tremia. Era a realização de outro sonho", lembrou Valesca.

Fonte: Estrelas
Fotos: Pedro Curi/TV Globo


No Instagram, as musas postaram fotos do encontro e rasgaram seda uma para outra. "Beijo no ombro! Valesca Popozuda, uma simpatia! #estrelas", postou a apresentadora na descrição da foto abaixo. A funkeira, por sua vez, assumiu ser fã de Angélica desde os tempos do Clube da Criança e escreveu o texto abaixo babando pela loira:
"Gente, pensa numa mulher educada. Pensa numa mulher cheirosa. Pensa numa mulher simpática, então... Eu vou confessar uma coisa: já fui no "Clube da Criança" numa gincana do meu colégio na época. Sempre fui fã e hoje realizei mais um sonho! Eu estava nervosa mas deu tudo certo!! Vocês aguardem porque o resultado vai ficar bem legal!! Obs.: Eu só não cozinhei porque só sei fazer macarrão com salsicha e ela me disse que COME hahaha Se soubesse tinha feito, ela ia adorar! Angélica, muito obrigada por tudo! Eu fiquei imensamente feliz!! Beijos e que Deus continue iluminando você e sua família."

1 comentários:

  1. Não esquece de pedir pra Valeska ensinar umas coreografias pra filhota, Angélica, tipo aquela de ficar de quatro no palco!

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!