Searching...
11 de junho de 2014
quarta-feira, junho 11, 2014

No Instagram: Angélica apoia campanha e posta foto treinando


Angélica postou nesta quarta-feira (11), uma foto a favor da campanha "Não desvie o olhar", que informa e apoia a denuncia de exploração sexual de crianças e adolescentes. Segurando uma plaquinha, a apresentadora publicou: "Denuncie a exploração sexual de crianças e adolescentes #disque100 #naodesvieoolhar".


VOLTANDO NO TEMPO... Angélica começou a semana pegando pesado no treino. A loira fez questão de compartilhar com seus seguidores uma foto em que aparece devidamente uniformizada para a sessão de Muay Thai desejando uma boa semana na descrição da foto: "Bom dia! Semana cheia de saúde e paz pra todos!!!!". Ontem, porém, a apresentadora fez uma rápida aparição na rede social postando a foto do mimo que ganhou: "Que fofura! Obrigada Antonio Bernardo!!! #vamostorcerpeloBrasil".


UM POUCO DE MUAY THAI... Na última terça-feira de maio, dia 27, a loira postou um instavídeo treinando Muay Thay. O professor, Chico Salgado, também filmou a aluna dedicada e postou no Instagram: "Nada é tão ruim que não não possa piorar. Kkkkkkkkkkkk Minha aluna Angélica teve a companhia de um colete de 10KG no treino de hoje. Quando tirou, ela só faltou voar. #chicosalgadoteam #choranotreino".


@angelicaksy: "Não ta fácil... Kkkkk #coletede10kilos #pesopenasemele #socorro!"

Meses antes, mais precisamente dia 26 de abril,Chico havia gravado o treino da loira: "A querida Angélica mostrando que está com a técnica em dia. E aprovou o novo brinquedinho: uma manopla de precisão que torna o alvo móvel tornando o treino mais real e dinâmico!!!!! Sem contar que conseguimos mentalizar aquele mala que estamos doido para dar uns jabs e uns diretos!!!!! Kkkkkkkk".

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!