Searching...
10 de junho de 2014

Em novo horário, Estrelas registra recorde negativo de audiência

Não foi dessa vez que a mudança no horário de transmissão do Estrelas surtiu resultados significativos na audiência. Pelo contrário. Enquanto foi exibida, a atração apresentada por Angélica obteve média inferior a todas as edições desde sua estreia em 2006, registrando apenas 7 pontos em São Paulo. Mas o péssimo índice se deu pela atração anterior, o Treino Fórmula 1 GP do Canadá, que ocupando a faixa tradicional do Estrelas alcançou ínfimos 7 pontos em São Paulo, perdendo a liderança em alguns minutos.

No Rio de Janeiro, porém, Estrelas obteve 9 pontos, enquanto a Fórmula 1 registrou 9 e Caldeirão 15 pontos. Clique aqui, aqui, aqui e aqui para rever as matérias na integra.

No Instagram... Angélica compartilhou três fotos dos convidados que você confere aqui, aqui e aqui e republicou a imagem postada originalmente pelo Angelical Touch. "Daqui a pouco tem #Estrelas com a dinda Ana Maria, a querida Susana Vieira e nosso craque Zico! #ritmodecopa #BrasilHexa #programadecraques", escreveu a loira antes do programa começar.


As imagens inclusas nesta postagem são de Camila Serejo e Inácio Moraes, originalmente publicadas no site do Estrelas (aqui e aqui). As informações de audiência são da colunista Patricia Kogut com texto de Mateus Luz.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!